CICS promove noite ao estilo de Hollywood para celebrar documentário sobre os 85 anos

Foi uma noite de cinema em Canoas. Na sexta-feira (4), a Câmara de Indústria e Comércio e Serviços (CICS) de Canoas promoveu a exibição do documentário “1940 – CICS Canoas: A Origem”, que resgata a trajetória de 85 anos da entidade.

Evento de gala com exibição no Cinemark e baile no Salão Nobre da CICS Canoas ocorreu na noite desta sexta-feira (4)



Evento de gala com exibição no Cinemark e baile no Salão Nobre da CICS Canoas ocorreu na noite desta sexta-feira (4)

Foto: Márcio Weiss/DIVULGAÇÃO

A festa começou no Cinemark Canoas, onde a produção rodada pelo documentarista Andrei Fialho recebeu a primeira exibição para um público atento à história de desenvolvimento da CICS ao longo dos anos.

Após a sessão de cinema, empresários, autoridades e convidados se reuniram no Salão Nobre da entidade, onde ocorreu um suntuoso baile Preto & Branco, organizado para fechar a celebração.

Segundo a vice-presidente de Comunicação e Marketing da CICS, Viviane Carvalho, todo o evento foi pensado com muito carinho, o que resultou em uma noite muito especial não apenas para todos os envolvidos, mas, igualmente, para os convidados.

“As pessoas compareceram e o resultado foi esplêndido”, disse. “A CICS foi criada somente dois dias depois da emancipação de Canoas, de maneira que o desenvolvimento da cidade aconteceu com a CICS. Ver isso na tela de cinema foi muito especial e gratificante”.

Viviane destaca o trabalho da vice-presidente de Eventos da entidade, Diara Tavares, responsável pelo planejamento da noite. O encontro entre empresários, autoridades, amigos e parceiros da CICS permanecerá para sempre na memória, ela diz.

“Foi tudo pensando com muito bom gosto e sofisticação”, elogia. “Teve o baile Preto & Branco, em que o uso de máscaras foi opcional. Muitos adoraram a ideia e se divertiram. Reencontramos também amigos e parceiros da entidade, além de autoridades. Em resumo, uma noite memorável”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.