Morre empresário gaúcho que foi um dos idealizadores do Festival de Cinema de Gramado

Morreu na manhã deste domingo (6), em Gramado, o empresário Enoir Antônio Zorzanello, aos 75 anos. A causa da morte não foi divulgada, mas a família informou que ele enfrentava problemas de saúde nos últimos meses.

Enoir Zorzanello | abc+



Enoir Zorzanello

Foto: Arquivo pessoal

CRISTO PROTETOR: Quando abre a visitação à maior estátua de Jesus do Brasil inaugurada hoje em Encantado; veja fotos

Importante figura no desenvolvimento turístico da Serra gaúcha, Enoir, como vereador, foi um dos criadores do Festival de Cinema de Gramado. Durante muitos anos, atuou como organizador do Festival de Turismo da cidade (Festuris). Empresário da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos, também já foi vice-prefeito de Gramado, na gestão do prefeito Pedro Bertolucci.

TRAGÉDIA EM IMIGRANTE: “Eu só pensava que queria ver meu filho de 3 anos de novo”, desabafa professora que estava em acidente

Enoir era viúvo e foi casado com a empresária Silvia Zorzanello (in memoriam) e pai de Vinicius Zorzanello (in memoriam) e Eduardo Zorzanello.

O velório acontece no Teatro Elisabeth Rosenfeld, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores. O corpo será sepultado no Cemitério Católico São Lourenço, na segunda-feira (7), às 14 horas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.