Músico é assassinado em circunstâncias misteriosas e namorada é presa junto a suspeito na região; entenda

Neste domingo (6), amigos e familiares se despediram de um jovem músico, de 27 anos, em São Sebastião do Caí, no Rio Grande do Sul, após ele ser assassinado em circunstâncias ainda misteriosas. O crime só foi descoberto após uma ligação da namorada, que levou à prisão dela e de outro suspeito em flagrante.

LEIA MAIS: “Se meu filho foi morto, existe um culpado”, diz mãe de jovem assassinado na capital


Músico foi encontrado já sem vida em uma residência com um suspeito  | abc+



Músico foi encontrado já sem vida em uma residência com um suspeito

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Muriel Vanin da Silva estava dentro de uma residência quando o 27º Batalhão de Polícia Militar chegou ao local, por volta das 7h30 deste sábado (5). Ele foi encontrado já sem vida, com lesões pelo corpo e sinais de asfixia, segundo a Brigada Militar (BM). No cômodo ao lado, os policiais descobriram um segundo supeito.

Os policiais foram ao local após receberem a informação de que uma mulher havia feito uma ligação pedindo dinheiro para fugir do local. O motivo? Ela teria matado o namorado. Foi ela que contou à guarnição que também havia um homem na casa. A suspeita foi pega pela BM ao tentar deixar a residência e apontou ele como o verdadeiro assassino.

SE INSCREVA NA NEWSLETTER DO ABCMAIS

Os dois receberam voz de prisão por suspeita de homicídio doloso, quando há o risco ou a intenção de matar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito de Vanin, após ter sido chamado ao local. A área foi isolada para o trabalho da perícia e da Polícia Civil, segundo a BM.

A Polícia Civil, que investiga o caso, afirma que a mulher que se intitula namorada de Vanin tem 27 anos, enquanto o suspeito encontrado na residência possui 43. Um acusa o outro de ter cometido o homicídio. Ainda não há maiores informações sobre as circunstâncias do crime, motivações ou qual o envolvimento dos suspeitos.

Despedida

O velório de Vanin começou às 8 horas deste domingo (6), na Capela Esperança do Memorial Hartmann, Já a cerimônia de despedida tem início às 14 horas. Depois, o jovem será sepultado no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí. O jovem deixa a mãe, o pai e duas irmãs.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.