No Beira-Rio, Inter faz 3 a 0 no Cruzeiro pelo Brasileirão

O Inter não teve dificuldades para garantir a vitória sobre o Cruzeiro ontem à noite no Beira-Rio, em duelo da segunda rodada do Brasileirão. Com um jogador a mais em boa parte da partida, o Colorado fez 3 a 0, com gols de Alan Patrick, Enner Valencia e Borré.

Alan Patrick teve uma noite de maestro no Beira-Rio | abc+



Alan Patrick teve uma noite de maestro no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Quem acompanhou a partida viu um desfile de Alan Patrick. No primeiro tempo, a partida estava equilibrada até a expulsão do zagueiro Jonathan Jesus aos 20 minutos. Depois disso, o camisa 10 sobrou em campo. Ele abriu o placar aos 30 minutos em jogada individual pela esquerda.

Sem sofrer e pressionando na marcação, o Colorado ampliou. Wesley e Alanpa tabelaram pela direita e o atacante cruzou para Valencia fazer mais um, aos 36 minutos.

O Cruzeiro pouco fez Anthoni trabalhar. Nas três boas chegadas que teve, as finalizações de Gabigol e Kaiki foram para fora, já Wanderson, ex-Inter, carimbou a trave. Pelo Colorado, Valencia também acertou o poste.

Controlou o jogo e ampliou

O Inter seguiu sendo melhor na segunda etapa. Wesley chegou a balançar as redes aos 14 minutos, mas o VAR chamou o árbitro para conferir a jogada. Marcelo de Lima Henrique assinalou mão de Carbonero no início do lance.

Querendo mais, Roger fez as cinco substituições, provocando a estreia de Oscar Romero e Diego Rosa. Vitinho, Ronaldo e Borré também entraram. O Colombiano fechou o placar aos 31 minutos com um belo gol também em jogada individual.

A próxima partida do Inter será na quinta-feira, pela Copa Libertadores, contra o Atlético Nacional-COL, no Beira-Rio, às 19 horas.

O jogo
Domingo/ Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (trio do Ceará).

Inter   3
Anthoni; Aguirre, Vitão, Rogel e Bernabei; Fernando (Ronaldo) e Bruno Henrique (Diego Rosa); Wesley, Alan Patrick (Óscar Romero) e Carbonero (Vitinho); Enner Valencia (Borré).

Cruzeiro    0
Cássio; William, Jonathan Jesus, Fabrício Bruno e Kaiki Bruno (Marlon); Lucas Romero e Matheus Henrique; Eduardo (Gamarra), Wanderson (Marquinhos) e Dudu (Rodriguinho); Gabigol (Lautaro Díaz). Técnico: Leonardo Jardim.





Adicionar aos favoritos o Link permanente.