CVC aposta em nova campanha para reforçar vínculo emocional com viajantes

Nova campanha da CVC traz o slogan Divulgacao CVC scaled e1744059490800 CVC aposta em nova campanha para reforçar vínculo emocional com viajantes

Nova campanha da CVC traz o slogan “CVC, sua companheira de viagem”(Divulgação/CVC)

A CVC apresentou nesta segunda-feira (7) sua nova campanha publicitária com o slogan “CVC, sua companheira de viagem”. A ação marca uma fase de reposicionamento da empresa no mercado de turismo brasileiro, com foco em aprofundar a conexão emocional com os consumidores e destacar seus principais diferenciais: assistência, garantia e segurança.

A campanha apresenta a evolução da identidade da marca. O novo conceito busca reforçar a presença da CVC em todas as etapas da experiência do viajante, com atendimento híbrido — digital e presencial — em canais como lojas físicas, site e aplicativo.

“Há mais de 50 anos a CVC realiza o sonho de viagem de milhões de brasileiros, atendendo-os de forma próxima e humana. Isso se tornou um grande diferencial da marca, já que, ao contrário da concorrência digital, só a CVC pode falar de assistência antes, durante e depois da viagem. Isso nos torna a companheira de viagem ideal para os nossos clientes”, afirmou Emerson Belan, vice-presidente de Marketing e Vendas do B2C da CVC Corp.

O novo logotipo acompanha o reposicionamento e passa a utilizar parênteses envolvendo as letras C-V-C, como forma de simbolizar acolhimento e proximidade. A comunicação destaca que a empresa quer ser percebida como parceira do turista, e não apenas como fornecedora de serviços de viagem.

“O objetivo da campanha é aprofundar essa conexão emocional com os nossos clientes. Somos uma empresa feita de gente, para gente. A CVC não é somente uma marca de turismo, mas também de turistas”, disse Belan.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.