Hotel Fairmont Rio recebe exposição da artista Esther Bonder

 

A mostra 'Tanto Mar' explora a efemeridade e a transformação da natureza (Divulgação/Fairmont Rio)

A mostra ‘Tanto Mar’ explora a efemeridade e a transformação da natureza (Divulgação/Fairmont Rio)

O Fairmont Rio de Janeiro recebe, a partir de 10 de abril, a exposição Tanto Mar, da artista plástica Esther Bonder, com curadoria de Christiane Laclau. Inspirada pelo mar e seus movimentos incessantes, Esther Bonder pinturas que capturam o instante fugaz de uma onda, a dança da luz sobre a água e a impermanência como essência da existência. Com uma paleta de diferentes tons de azul, verde e branco, suas pinceladas materializam a fluidez do oceano e refletem a constante metamorfose que ocorre em cada instante.

Segundo Netto Moreira, o gerente-geral do hotel, o Fairmont Rio tem como um dos principais pilares a experiência artística: “Usamos o nosso espaço para promover exposições que possibilitem que novos nomes da cena artística carioca agreguem a tantos outros nomes importantes já presentes no hotel. Por isso, fazemos questão de prestigiar e dar visibilidade a esses talentos”, reitera.

Integrado ao projeto, estão as esculturas de madeira de Hugo França, feitas com resíduos florestais, as cerâmicas exclusivas feitas à mão de Flávia Del Pra e também as esculturas de argila de Brumadinho, idealizada pelos irmãos Campana, entre outras peças que representam o melhor do design nacional e que trazem as histórias, entrando em sintonia com a marca e o que o hotel representa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.