“Milagre”: família divulga vídeo emocionante de policial baleado no RJ

O policial Felipe Marques Monteiro, baleado na testa, na quinta-feira (20/3), quando pilotava um helicóptero da Polícia Civil durante uma operação na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), continua internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

No dia 25 de março, Keidna Marques, esposa do policial, publicou um vídeo emocionante em suas redes sociais. Ela gravou um registro enquanto cantava um louvor gospel para o piloto. “A resposta é que eu vivo de milagres, dessa vez vai ser mais um milagre. Eu não sei como Deus irá fazer, mas você vai ser perfeito, como tudo que ele faz”, cantou.

Em dado momento do vídeo, é possível ver que o policial mexe a mão enquanto a esposa canta.

 

 

Por meio das redes sociais, a família tem postado atualizações sobre o estado de saúde de Felipe diariamente. “Ele continua na CTI, fazendo todos os tratamentos possíveis. A gente precisa de muita oração porque é uma coisa de cada vez, uma vitória  de cada vez. Não é um tratamento rápido e requer uma atenção, coisinha por coisinha”, disse a cunhada do policial, Kenia Aquino.

A família, que é religiosa, pede orações parar receber Felipe em casa o quanto antes.

Recuperação

“Os médicos continuam atuando com dedicação para manter todos os parâmetros estáveis. este é um período delicado, que requer vigilância constante, paciência e fé”, informou a esposa de Felipe.

À coluna, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) informou que continua as investigações para descobrir a autoria do disparo que atingiu o piloto.

Mobilização

Para auxiliar no tratamento de Felipe, sua família organizou uma campanha de incentivo à doação de sangue, que pode ser feita no Pulsa Rio, na Almirante Teffé, em Niterói (RJ), e pediu para que o nome completo de Monteiro seja informado no ato da doação.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.