Tiros, perseguição, prisões e fuga: trio causa pânico em Santa Maria do Herval

Dois homens foram presos em um matagal após perseguição com a Brigada Militar (BM) na noite deste domingo (6), em Nova Hartz – um terceiro suspeito conseguiu fugir. O trio teria roubado, momentos antes, o veículo de um vigilante quando ele chegava para trabalhar em uma empresa de britagem na Estada Alto Padre Eterno, em Santa Maria do Herval.

Material apreendido pela BM estava com os dois presos | abc+



Material apreendido pela BM estava com os dois presos

Foto: Divulgação/Brigada Militar

A vítima relatou que o crime aconteceu quando ele chegava para trabalhar, por volta das 19h40. O trio já estava dentro da empresa. Eles usavam luvas e máscaras hospitalares e um deles estava armado.

LEIA MAIS: RS-239: Família estava em veículo que capotou após motorista ter a frente cortada por outro veículo

O funcionário foi rendido e agredido com chutes e socos enquanto foi feito de refém. Na sequência eles fugiram com o automóvel e celular do trabalhador. Ainda efetuaram disparos de arma de fogo na saída.

O trio acabou sendo abordado pela BM na RST-464, mas não seguiu as orientações para parar e fugiram. A polícia os perseguiu até o momento que, em alta velocidade, perderam o controle do veículo e colidiram com uma árvore.

VEJA TAMBÉM: TRAGÉDIA EM IMIGRANTE: O que diz a defesa do motorista do ônibus da UFSM após acidente com sete mortos

Não satisfeitos, os bandidos fugiram a pé por um matagal até dois deles serem pegos. Os presos tinham idades de 61 e 46 anos. Com eles foi apreendido um colete balístico, dois rádios na frequência da brigada militar e dois celulares.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Adicionar aos favoritos o Link permanente.