Acidente com ônibus escolar chega a uma semana com perícia ainda sem conclusão


Dois estudantes morreram e 31 ficaram feridos após um ônibus escolar da Prefeitura de Pilões tombar na PB-077. Perícia é iniciada em ônibus escolar envolvido em acidente na PB-077
Pedro Júnior/TV Cabo Branco
O acidente com um ônibus escolar que matou dois adolescentes, entre Pilões e Cuitegi, na Paraíba, completou uma semana, nesta terça-feira (8). O ônibus ainda está passando por exames periciais, segundo a Polícia Civil à TV Cabo Branco.
O Instituto de Polícia Científica (IPC) explicou que o veículo será totalmente desmontado para análise de todas as peças, um processo demorado. Portanto, ainda não há uma comprovação das causas do acidente. Existe a suspeita de problemas no sistema de freio.
O caso segue em investigação pela 4ª Superintendência Regional de Polícia Civil de Guarabira.
Missa de sétimo dia
Na noite desta segunda-feira (7), aconteceu a missa de étimo dia da morte dos estudantes Gustavo Batista e Fátima Antonella, na Igreja central, com familiares e amigos. Os colegas das vítimas prestaram inúmeras homenagens.
Retomada do transporte escolar
A Prefeitura de Pilões decidiu suspender a licitação e estuda a revogação do resultado final. Ainda não há informações se o segundo colocado será convocado ou se haverá um novo processo licitatório. Enquanto isso,os alunos estão sendo transportados para as escolas em um ônibus escolar da Secretaria de Educação.
Acidente deixou 2 mortos e 31 feridos
Gustavo e Antonella morreram em acidente de ônibus escolar na Paraíba
Reprodução/TV Cabo Branco
Dois estudantes morreram e 31 ficaram feridos após um ônibus escolar da Prefeitura de Pilões tombar na PB-077, na Paraíba, nesta nesta terça-feira (1º).
O acidente aconteceu numa área da via conhecida como Ladeira do Espinho, que liga os municípios de Pilões e Cuitegi.
O acidente deixou um garoto de 13 anos e uma adolescente de 16 anos mortos. Além disso, mais 31 pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas teve uma mão decepada.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.