Cinco procurados por homicídio e estupro em SP e Nordeste são presos

São Paulo — O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou uma operação, nesta terça-feira (8/4), para cumprir mandados de prisão preventiva e recaptura de procurados por homicídio e estupro de vulnerável, em São Paulo.

Dos 18 mandados expedidos, cinco foram cumpridos. Um mecânico de carros, de 42 anos, foi preso preventivamente por um homicídio cometido no Maranhão, há 20 anos. Ele foi capturado no bairro da Penha, zona leste da capital paulista.

Outro capturado foi um vigilante noturno, de 31 anos. Ele é apontado como autor de um homicídio em Pernambuco, em 2015. Ele foi preso no Jardim Marajoara, na zona sul da cidade.

O terceiro preso por homicídio, de 32 anos, foi detido no Jardim Santa Cruz, também na zona sul, por um crime registrado no Piauí, em 2021. Ele havia fugido da prisão e foi recapturado.

Um condenado a 10 anos e 10 meses de prisão por estupro de vulnerável, registrado em Caieiras, região metropolitana de São Paulo, em 2019, foi detido em Cotia, também na Grande São Paulo.

Outro vigilante noturno, procurado por um estupro de vulnerável em Alagoas, há cinco anos, foi preso no bairro do Cambuci, região central da cidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.