Vizinha desabafa, desmente Jojo Todynho e expõe insegurança: “Ameaças”

A influenciadora Amanda Fróes, que recentemente afirmou que vai processar Jojo Todynho após ser xingada nas redes sociais, desmentiu a ex-funkeira e revelou que vem sendo alvo de ataques na internet após mostrar sua insatisfação com a famosa. Amanda vive no mesmo condomínio onde fica a nova mansão de Jojo, no Recreio dos Bandeirantes, e disse estar “insegura” em tê-la como vizinha.

Insegurança

À coluna, a influencer disse que viu Jojo Todynho no condomínio nesta terça-feira (8/4). A própria ex-funkeira publicou stories na casa nova, mas sem revelar sua localização. A nova casa da famosa fica no mesmo bairro em que vivem outras celebridades, como a atriz Larissa Manoela. Amanda, que é uma mulher trans, também disse estar insegura.

“Olha quem estava aqui no meu condomínio agora a pouco… E eu que sou a mentirosa”, disse Amanda. “Fui no Village com meu porquinho e tive a impressão de estar sendo seguida o tempo inteiro. E até aqui na minha rua passou gente estranha olhando pra minha casa, de uns dias pra cá tenho notado isso. Me sinto insegura tendo essa mulher como vizinha”, desabafou a influenciadora.

Ameaça nas redes

A influenciadora afirmou que o clima de insegurança também se reflete nas redes sociais. “Minha vida em primeiro lugar, por isso reforcei minha segurança. Os directs que tenho recebido de ameaças me fizeram repensar na minha segurança pessoal e o quanto essas redes sociais são nocivas. Antes eu não recebia essas mensagens de ameaças, foi só rolar essa treta com a Jojo ai pronto”.

6 imagens

Jojo Todynho

Vizinha detona Jojo Todynho: "Não quero nem um bom dia dela"
Jojo Todynho
1 de 6

Amanda Fróes e Jojo Todynho

Reprodução

2 de 6

Jojo Todynho

Reprodução/Redes sociais

3 de 6

Reprodução/Instagram

4 de 6

Vizinha detona Jojo Todynho: “Não quero nem um bom dia dela”

Reprodução

5 de 6

Jojo Todynho

Reprodução

6 de 6

Reprodução

Amanda Fróes reforçou que Jojo Todynho usou do “pink money” para ficar rica. O termo é usado quando pessoas ou empresas usam a imagem da comunidade LGBTQIA+ para gerar faturamento. “A casa é linda, no mínimo uns R$ 4 milhões. O pink money foi babado… E graças a nós, as trans, as gays, as pintosas, as padrão… Ou a música Que Tiro Foi Esse Viado ela fez para a direita?”, ironizou.

Casa nova

“Eu fico passada com certas coisas. A Jojo é muito esperta e marqueteira, ela me atacou, me insultou, mandou eu tomar naquele lugar, só porque eu falei que não queria um bom dia dela. Eu sou obrigada a te cumprimentar no condomínio? Não, obrigada, eu tenho caráter, não sou oportunista e não subi na vida usufruindo do dinheiro alheio pra me promover”, ressaltou a vizinha.

Nesta terça-feira (8/4), Jojo Todynho usou as redes sociais para celebrar a aquisição da nova mansão. “Mais do que tijolos e paredes, essa casa representa amor, cuidado, zelo, superação e a presença constante de Deus em cada detalhe do meu caminho”, disse a famosa. “Se hoje estou aqui, é graças a Ele e às pessoas que caminharam comigo com verdade no coração”, reforçou.


Entenda o caso:

  • À coluna, Amanda Fróes afirmou que não fará questão de cumprimentar Jojo Todynho no condomínio.
  • A influencer, que é uma mulher trans, apontou a postura de Jojo com a comunidade LGBTQIA+ ao falar da sua insatisfação.
  • “Vocês acham mesmo que eu quero um bom dia dessa senhora. Ela pisoteou em cima de pautas sérias”, reforçou.
  • “Cruzo e cumprimento Larissa Manoela, André e até a Bruna Karla, mas com a Jojo, se eu cruzar, faço de conta que é um poste sem iluminação”, concluiu.
  • Após a fala de Amanda Fróes viralizar, a ex-amiga de Anitta se pronunciou e chamou a influencer de “vagabunda” e “demônio”
  • “Vagabunda, nunca vi esse demônio. Falou que eu estou morando no condomínio dela e ela não faz questão de me dar um bom dia. Fazer um pedido, vão tomar no c* e não encham a porra da minha paciência”, revoltou-se Jojo Todynho.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.