Accor lança campanha DNALL com teste genético e pontos no programa ALL

IMG 7481 e1744223446170 Accor lança campanha DNALL com teste genético e pontos no programa ALL

A campanha permanece disponível até o fim de abril e é aberta a todos os usuários cadastrados no programa de fidelidade da Accor (Divulgação/Accor)

A Accor lançou nesta quarta-feira (9) a campanha DNALL, criada em parceria com a agência AlmapBBDO, para promover o site de reservas e experiências ALL.com. A iniciativa, veiculada nacionalmente ao longo de abril, oferece uma ação interativa: um teste genético que identifica o “gene da viagem”, com possibilidade de acumular pontos no programa de fidelidade da rede.

O gene, conhecido como DRD4-7R, é uma variação associada ao receptor de dopamina no cérebro. Pesquisas apontam que essa mutação está ligada a comportamentos como curiosidade e busca por novidades — traços comuns entre pessoas que viajam com frequência.

A experiência acontece por meio do site dnall.com.br. Após se cadastrar ou informar o número de associado ALL, o participante recebe um voucher para realizar o teste. Os primeiros 60 inscritos ganham 4.000 pontos, que podem ser usados em hospedagens, upgrades de categoria e outras vantagens nos mais de 5.600 hotéis da rede Accor no Brasil e no exterior.

“Essa campanha é uma maneira criativa de aproximar o público da plataforma ALL.com”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce Accor Américas – Premium, Midscale & Economy Division. “Estamos combinando ciência com a emoção de viajar, e prevemos impactar mais de 11 milhões de pessoas.”

Segundo Fernando Duarte, diretor executivo de Criação da AlmapBBDO, a proposta foi desenvolver uma ação fora do convencional. “Queríamos algo que engajasse de forma única. Foi aí que apelamos para a ciência e lançamos a primeira promoção que testa se você tem predisposição genética para viajar — e ainda oferece pontos por isso”, afirma.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.