Azul e Itaú lançam cartão de crédito Skyline com pontos que não expiram e acesso a salas VIP

Rodrigo Carneiro diretor do Itau Cristina Yoshida diretora do programa Azul Fidelidade e Ana Karina Scarlato VP de produtos da Mastercard e1744243547179 Azul e Itaú lançam cartão de crédito Skyline com pontos que não expiram e acesso a salas VIP

Rodrigo Carneiro, diretor do Itaú, Cristina Yoshida, diretora do programa Azul Fidelidade e Ana Karina Scarlato, VP de produtos da Mastercard (Ana Azevedo/M&E)

SÃO PAULO – O Itaú Unibanco e a Azul Linhas Aéreas lançaram nesta quarta-feira (9), em São Paulo, o Azul Itaú Mastercard Skyline, novo cartão de crédito voltado para clientes de alta renda. Desenvolvido com a Mastercard, o produto reúne benefícios como acúmulo de pontos que não expiram, acesso a salas VIP, embarque prioritário e passagens cortesia para acompanhantes. O objetivo é atender consumidores que valorizam conveniência, exclusividade e recompensas ligadas a viagens.

“Ao adquirir o cartão, o cliente se torna automaticamente Diamante no Azul Fidelidade, com todos os benefícios da categoria, como poltronas com mais espaço, três bagagens gratuitas, check-in e embarque prioritários, além de até quatro passagens gratuitas e upgrade de assento mediante metas de gastos e pontos. Hoje, temos mais de 18 milhões de clientes e seguimos crescendo. Esta é uma forma de oferecer mais conforto e praticidade para quem viaja bastante, especialmente para o exterior”, afirmou Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.

O Skyline será integrado ao programa Azul Fidelidade, oferecendo aos portadores o status automático na categoria Diamante, a mais alta do programa. Os clientes também poderão acumular até 5,2 pontos por dólar gasto e contar com bônus de adesão e upgrade, além de descontos em passagens, pacotes e serviços da Azul Viagens.

Além dos bônus de adesão, o cartão oferece condições como até 15% de desconto em pacotes da Azul Viagens nos primeiros três meses, 10% em passagens e pontos, acesso ilimitado à sala VIP da Azul no Aeroporto de Viracopos, parcelamento em até 12 vezes sem juros em bilhetes da companhia e prioridade no check-in, embarque e na escolha de assentos com mais espaço. A proposta busca responder ao perfil de um público que, segundo levantamento do setor, participa ativamente de programas de fidelidade e realiza viagens com frequência.

“Houve uma necessidade clara do mercado por esse produto. Ele é fruto de uma parceria de longa data com a Azul e com a Mastercard, e representa o nosso compromisso com o cliente que viaja com frequência e valoriza conveniência. Já temos resultados expressivos desde o pré-lançamento, acima das expectativas, o que nos deixa ainda mais otimistas”, disse Rodrigo Carneiro, diretor de Cartões do Itaú Unibanco.

Os clientes do Skyline também terão acesso aos benefícios Mastercard Black, como seguros internacionais, concierge 24h, experiências em restaurantes e assistência emergencial global. O cartão também permite o uso das mais de mil salas VIP parceiras da Mastercard no mundo, incluindo mais de 60 no Brasil.

“Essa parceria tangibiliza o melhor das três marcas: a solidez do Itaú, a brasilidade e capilaridade da Azul, e a inovação da Mastercard em tecnologia e pagamentos. O Skyline transforma a jornada de viagem desde o planejamento até o retorno. Com ele, é possível, por exemplo, tomar café da manhã no topo do Arco do Triunfo ou criar um perfume com especialistas em Paris, além de contar com cashback em hotéis, restaurantes e lojas como a Galeries Lafayette. É mais do que um cartão: é um passaporte para experiências únicas”, destacou Ana Karina Scarlato, vice-presidente de Produtos da Mastercard Brasil.

O novo cartão já está disponível para solicitação. Mais informações estão no site da Azul.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.