Com Drew Barrymore como madrinha e Orlando Bloom como estrela da campanha, MSC World America é inaugurado em Miami; fotos

Drew Barrymore e Orlando Bloom durante a cerimonia oficial scaled Com Drew Barrymore como madrinha e Orlando Bloom como estrela da campanha, MSC World America é inaugurado em Miami; fotos

Drew Barrymore e Orlando Bloom, durante a cerimônia oficial

MIAMI – A MSC Cruzeiros inaugurou nesta quarta-feira (09), em PortMiami, o MSC World America, seu mais novo e inovador navio, com uma cerimônia de batismo exclusiva que reuniu apenas jornalistas, influenciadores, seletos convidados e celebridades – entre eles, a atriz Drew Barrymore, que é a madrinha oficial do navio, e o ator Orlando Bloom, estrela da nova campanha da MSC nos EUA. O M&E está a bordo e acompanha de perto todos os detalhes desse lançamento que promete redefinir o conceito de cruzeiro no Caribe.

Veja fotos abaixo

A cerimônia de inauguração oficial contou com discursos de importantes figuras do setor e da MSC, como Pierfrancesco Vago, chairman da MSC e Gianni Onorato, CEO global da MSC, além da prefeita de Miami, Daniella Levine, e mais. Além disso, apresentações musicais e teatrais animaram a noite.

Em seu discurso, Pierfrancesco celebrou o novo lançamento. “A chegada do MSC World America marca nosso compromisso de longo prazo com os Estados Unidos e com todos vocês, nossos parceiros. Como empresa familiar, conseguimos investir no futuro e hoje mostramos que seguimos fiéis a essa visão”.

“Continuamos construindo navios para o futuro, como este, que estão entre os mais avançados e eficientes em energia do mundo. Nosso foco segue firme na meta de atingir emissões líquidas zero até 2050”, reforçou.

Ainda durante o evento, os oficiais do MSC World America, ao lado da madrinha Drew Barrymore e autoridades batizaram o navio, junto com a quebra do champagne no casco da embarcação, concluindo a cerimônia.

Partiu viagem inaugural!

Agora, tem início a viagem inaugural, um cruzeiro comemorativo até a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da companhia nas Bahamas, que se estenderá até este sábado, dia 12 de abril.

Veja também: M&E conhece o maior terminal de cruzeiros do mundo durante inauguração do MSC World America em Miami; fotos
Viagem inaugural do MSC World America começa com bite tasting de sabores internacionais a bordo
Com presença de Marc Anthony, MSC World America inaugura loja pop-up da Bulova em alto-mar
Lynn Torrent celebra chegada do MSC World America e reforça aposta da MSC no mercado dos EUA

Durante os próximos dias, compartilharemos todas as novidades desse gigante dos mares, assim como da ilha da MSC e do Explora Journeys, marca de luxo da companhia. Além do M&E e de outros convidados da imprensa, a equipe da MSC Brasil está presente, representada pelos seus diretores Adrian Ursilli, diretor geral da companhia no país, Ignacio Palacios, diretor comercial e Eduardo Mariani, diretor de Marketing da MSC, bem como sua equipe comercial e de comunicação. Alguns agentes e operadores brasileiros se encontram também a bordo do navio para a viagem inaugural.

Durante este primeiro dia, a programação contou com bite tasting pelos restaurantes do navio, a inauguração da pop-up store da Bulova, além do jantar de gala seguido de uma festa especial.

MSC World America

Com 22 andares, 216 mil toneladas e capacidade para mais de 6,7 mil hóspedes, o MSC World America impressiona não só pelo tamanho, mas por suas inovações tecnológicas, opções gastronômicas e compromisso com a sustentabilidade. O navio também é o primeiro a ser inaugurado no recém-lançado Terminal MSC de Miami, o maior terminal de cruzeiros do mundo.

Com 19 opções de gastronomia, 18 bares e lounges, espaços exclusivos para os hóspedes do MSC Yacht Club e atrações inéditas como o restaurante grego Paxos e o primeiro Eataly em alto-mar, o World America marca uma nova era para a companhia. Após a viagem inaugural, ele dará início à sua temporada regular no Caribe, com itinerários de 7 noites por destinos como Porto Rico, República Dominicana, México e Honduras.

“O MSC World America eleva o padrão da experiência a bordo com novos conceitos, espaços únicos e um equilíbrio entre o estilo europeu e o conforto americano. É a prova de como seguimos inovando e evoluindo para alcançar novos públicos ao redor do mundo”, finalizou o chairman.

GALERIA: 

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.