Lynn Torrent celebra chegada do MSC World America e reforça aposta da MSC no mercado dos EUA

IMG 8750 scaled Lynn Torrent celebra chegada do MSC World America e reforça aposta da MSC no mercado dos EUA

Lynn Torrent, presidente da MSC Cruises North America

MIAMI – Durante o media briefing realizado nesta quarta-feira (09), dia da inauguração oficial do MSC World America em Miami, Lynn Torrent, presidente da MSC Cruises North America, destacou o momento como um marco fundamental na expansão da companhia no mercado norte-americano. Segundo ela, a chegada do novo navio à costa dos Estados Unidos representa um passo decisivo na missão de tornar a MSC um nome familiar no país.

“A chegada do MSC World America aos Estados Unidos é um enorme marco em nossa jornada de crescimento por aqui. Queremos tornar a MSC Cruises um nome conhecido em todo o país e estamos bem encaminhados para isso com diversas conquistas importantes que ainda estão por vir em 2025”, afirmou Torrent.

Entre os marcos celebrados por Torrent estão a inauguração oficial do maior terminal de cruzeiros do mundo, em PortMiami, no último sábado, e a recepção do MSC World America em seu novo porto-base na última segunda-feira. Ela também anunciou que o quarto navio da classe World da MSC terá como base Port Canaveral a partir de 2027.

A executiva relembrou o lançamento da primeira campanha de marca da MSC voltada para o mercado dos EUA — “Let’s Holiday”, que teve grande destaque durante o Super Bowl — e comentou sobre a crescente presença da companhia no país, com embarques atualmente oferecidos a partir de Miami, Port Canaveral, Nova York, Galveston e, mais recentemente, Seattle, com o lançamento da programação para o Alasca em 2026.

Lynn ainda reforçou o simbolismo do novo navio: “O MSC World America é o primeiro navio que projetamos com o hóspede norte-americano em mente, sem abrir mão do nosso DNA europeu. Ele une o estilo europeu com o conforto americano, trazendo espaços pensados especialmente para esse público. E estamos animados em receber viajantes de todo o mundo para viver essa experiência a bordo”, afirmou.

Além do novo terminal, do navio e das novas rotas, a MSC também se prepara para inaugurar seu novo escritório nos EUA, em Miami, e expandir sua base em Fort Lauderdale. E nesta quinta-feira (10), a programação da viagem segue com a celebração da inauguração do MSC Foundation Marine Conservation Center, na ilha privativa Ocean Cay, nas Bahamas.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.