Vídeo: homem mata ex da esposa a facadas durante briga na Grande SP

São Paulo — Um homem de 35 anos, chamado Daniel Nonato, foi morto a facadas ao ser atacado pelo atual companheiro da ex na última terça-feira (8/4), no bairro Pestana, em Osasco, na Grande São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles, testemunhas encontraram a vítima ensanguentada caída no chão. Os populares ajudaram o homem ir até ao Pronto Socorro Andre Sacco e na unidade de saúde ouviram de Daniel que ele havia sido atingido duas vezes na região do tórax pelo padrasto do seu filho. O autor das facadas seria Bruno José Nascimento de Oliveira.

Um vídeo registrado por câmeras de segurança da via mostra o momento em que a vítima tenta sair andando após levar a facada. Ele cai algumas vezes no chão.

Veja:

 

Após o breve diálogo com o ferido, as testemunhas “saíram em busca” de Bruno e conseguiram o contato com a esposa (ex de Daniel), Mariana da Silva Gustavo.

Questionada, a mulher afirmou que não sabia do paradeiro do companheiro, visto que estavam brigados. Mariana então telefonou para o irmão, o qual contou que Bruno havia entrado em contato dizendo que tinha se encontrado com Daniel e que após ser ameaçado, se defendeu “machucando-o”.

Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que ficou sabendo do ocorrido pelas testemunhas enquanto levava o filho para escola, por volta das 13 horas. Segundo o boletim de ocorrência, Marina ainda disse que assim que foi informada sobre o fato, abordou policiais civis que passavam pelo local.

Ela revelou que o companheiro, com o qual tinha uma união estável há 7 anos, passou a noite “fazendo uso de entorpecentes” e que no dia do crime, por volta das 12h30, pegou uma sacola preta, onde colocou uma blusa de frio e saiu.

Marina revelou que o motivo da briga entre o casal seria justamente o fato de Bruno ser usuário de drogas. Ela falou para polícia que durante o relacionamento com Bruno, o homem nunca havia tido qualquer desavença com o seu ex, porém há duas semanas, o Bruno teria desferido um tapa no filho da mulher com Daniel, ação que provavelmente foi contada pela criança ao pai.

Posteriormente, os dois homens se encontraram e conversaram, mas Marina contou que não soube do teor da conversa.

Até o momento desta publicação o suspeito ainda não foi localizado pelas autoridades e as investigações seguem em andamento. O caso foi registrado como homicídio pelo 1° DP de Osasco.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.