Deborah Secco sobre voltar a viver Bruna Surfistinha: “Sobrevivência”

A atriz Deborah Secco se prepara para retornar a um dos papéis mais polêmicos de sua carreira: a garota de programa Raquel Pacheco, do filme Bruna Surfistinha, lançado em 2011. O longa, dirigido por Marcus Baldini e que causou alvoroço na época, vai ganhar uma sequência que pretende abordar a vida de mulheres que deixam a prostituição.

Foco não será o sexo

Em entrevista ao programa Sem Censura desta quinta-feira (10/4), Deborah Secco deu detalhes da produção e afirmou que a continuação, assim como o filme original, não será sobre sexo, e sim, sobre as dificuldades e a sobrevivência de mulheres que dependem da prostituição para viver.

“Eu quero muito fazer um filme que não seja superficial e raso”, sacramentou a atriz. “Eu acho que essa personagem [Rachel Pacheco] fala muito mais sobre dor do que sobre sexo. É uma personagem que fala muito mais sobre sobrevivência do que sobre desejo”, ressaltou.

“Acho que as pessoas pensam num primeiro momento ‘Ah, a Deborah vai estar pelada’, e eu acho que isso é o menos relevante nesse filme. A gente nem tem um nu frontal no Bruna [Surfistinha], e não teremos no 2”, antecipou Deborah Secco.

6 imagens

Entenda o tratamento com células-tronco feito por Deborah Secco

Deborah Secco como Bruna Surfistinha
Deborah Secco posta com a real Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco
Deborah Secco
1 de 6

Bruna Surfistinha comemora sequência de filme sobre sua vida

Reprodução/Instagram

2 de 6

Entenda o tratamento com células-tronco feito por Deborah Secco

Instagram/Reprodução

3 de 6

Deborah Secco como Bruna Surfistinha

Divulgação

4 de 6

5 de 6

Deborah Secco posta com a real Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco

Reprodução

6 de 6

Deborah Secco

Reprodução/Instagram

O que vem por aí?

A famosa também deu um leve spoiler do que os espectadores podem esperar da sequência. “É muito sobre contar um pouco mais dessa profissão que é tão invisibilizada, de meninas que não fazem mal a ninguém a não ser a elas próprias, numa trajetória de muito sofrimento, e como é isso depois que você para, qual é o peso disso, qual o carimbo que fica. O quanto as pessoas são incapazes de te olhar com empatia”, finalizou.

O primeiro Bruna Surfistinha chegou aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2011 e causou polêmica. O longa-metragem conta a história de Rachel Pacheco, conhecida pelo pseudônimo de Bruna Surfistinha, que abandona a família para se tornar uma das garotas de programas mais famosas e desejadas de São Paulo. A sequência deve começar a ser filmada em novembro.

Assista:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.