“Eram como irmãs”, diz amiga de jovens atropeladas na faixa de pedestres por carro em alta velocidade

“Elas eram como irmãs, sempre uma ao lado da outra e no final foram juntas também. É uma tristeza, porque as duas tinham muito pela frente e eram duas meninas muito esforçadas e gentis com todos”, disse Sarah Santos, amiga de Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis, ambas de 18 anos, que morreram atropeladas por um carro na faixa de pedestres.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Amigas morreram atropeladas em São Paulo | abc+



Amigas morreram atropeladas em São Paulo

Foto: Reprodução/Redes sociais

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (9), na Avenida Goiás, uma das principais vias de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Conforme a CNN, as jovens foram arremessadas cerca de 50 metros do local onde foram atingidas pelo veículo por conta da violência do impacto. Elas tiveram múltiplas fraturas.

O motorista, identificado como o estudante de direito Brendo dos Santos Sampaio, 26, foi preso em flagrante por homicídio. 

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Ainda de acordo com o portal, Isabela era estudante do curso de técnico de enfermagem e havia feito aniversário há menos de um mês, enquanto Isabelli, que também era estudante, faria 19 anos em agosto.

Outra amiga da dupla, Isis Marques, postou nas redes sociais uma mensagem de despedida. “Amarei vocês para sempre e nunca vou esquecer. Até um dia, minhas meninas. A gente se encontra do outro lado.”

Veja vídeo

YouTube Video

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.