Júnior critica valor de ingressos em jogo do Flamengo: “Precisa mudar”

A baixa presença de público na derrota do Flamengo para o Central Córdoba, por 2 x 1, pela Libertadores, na noite dessa quarta-feira (9/4), provocou reações do ídolo Rubro-Negro Maestro Júnior.

Durante a partida, Júnior comentou sobre o preço dos ingressos para o jogo e o perfil do público presente para a partida. O valor mínimo dos bilhetes para o público geral comercializados para o duelo entre brasileiros e argentinos era de R$ 100 no setor Sul do Maracanã.

3 imagens

Flamengo x Central Córdoba.

Flamengo x Central Córdoba.
1 de 3

Filipe Luís, técnico do Flamengo.

Buda Mendes/Getty Images

2 de 3

Flamengo x Central Córdoba.

Buda Mendes/Getty Images

3 de 3

Flamengo x Central Córdoba.

Buda Mendes/Getty Images

Júnior também criticou a atitude dos torcedores rubro-negros. O ídolo histórico do Flamengo afirmou sentir falta do apoio de fãs mais simples, que iam ao Maracanã para incentivar o time.

“O Flamengo precisa mudar a forma de venda de ingressos. Porque num jogo como esse, estreia em casa na Libertadores, era jogo para 65, 70 mil pessoas aqui. Tem alguns problemas no formato da venda de ingressos. E o preço também. E o perfil dos torcedores aqui é completamente diferente daquele torcedor popular que vem realmente para incentivar”, disse Júnior durante a tranmissão da partida.

Nas imagens da partida, é possível verificar diversos espaços sem torcedores. O estádio do Maracanã possui capacidade máxima de 78.838 presentes. Estiveram no jogo entre Flamengo e Central Córdoba 56.515 pessoas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.