Mãe faz reserva e descobre que chegou um ano antes em hotel

Você é do time que chega com antecedência ou vê um pouco de charme no atraso? Uma família de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, passou por uma situação inusitada. Eles decidiram viajar para Gramado, mas chegaram um pouco antes do “previsto”: a reserva era para o próximo ano.

Sarah Guerra foi comemorar o aniversário de casamento com o marido, o filho e a mãe, mas, quando chegaram ao hotel para aproveitar a viagem, a data da reserva estava prevista para o ano que vem, ou seja, para 2026.

Ao Metrópoles, Sarah contou que descobriu o erro apenas no check-in. “Descobri apenas no momento do check-in, quando o atendente não encontrava minha reserva. Dei meu documento e nada. Aí fui olhar no e-mail de confirmação e vi que estava para 2026”, detalhou.

A empresária publicou um vídeo nas redes sociais (assista aqui) contando a situação e já acumulou mais de 100 mil visualizações. “O aniversário de casamento virou quase um divórcio. Poderia ser meme mas não é”, brincou Sarah na legenda.

Nas imagens, é possível ver a reação do marido, Felipe Mandelli, diante do erro: “Ela precisa de uma secretária”.

A mãe de Sarah, que acompanhava o casal na viagem, também ficou chocada com a situação e comentou: “A gente não pode mais deixar ela fazer as coisas.”

Apesar de tudo, a equipe do hotel se compadeceu com a situação e resolveu o problema. “Eles prontamente tentaram resolver e, por ser domingo, o hotel ainda tinha disponibilidade para nos hospedar porque eram 3 quartos”, acrescentou Sarah.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.