No Beira-Rio, Inter atropela o Atlético Nacional com show de Alan Patrick

O Inter conquistou uma grande vitória na quinta-feira (10) à noite pela segunda rodada da Libertadores. O triunfo foi sobre o Atlético Nacional-COL, por 3 a 0, com um show de Alan Patrick, que anotou todos os gols da partida. O resultado do Beira-Rio coloca o Colorado na liderança do Grupo F, com quatro pontos, ao lado do Bahia.

Alan Patrick anotou os três gols do Inter nesta quinta-feira | abc+



Alan Patrick anotou os três gols do Inter nesta quinta-feira

Foto: CONMEBOL/Divulgação

Foi um duelo franco. Pelo lado Colorado, Wesley parou em grande defesa de Ospina. O colombiano também evitou o gol de Valencia na pequena área. Já Fernando, em cabeçada após cobrança de escanteio, ficou na trave. Os 42 mil torcedores empurravam o Colorado, que começou melhor.

Do outro lado, o Atlético Nacional tentava armar jogadas de velocidade. Quando chegavam com perigo, os colombianos pecavam nas finalizações. Anthoni trabalhou com segurança ao ser exigido. 

O Inter voltou com tudo para o segundo tempo e os 42 mil torcedores viram mais um desfile de Alanpa. Logo no primeiro minuto, Wesley foi derrubado na área: pênalti. Alan Patrick cobrou e abriu o placar. Após o revés, a equipe colombiana cresceu no jogo. Anthoni fez ótimas defesas em chutes de Morelos e Viveros.

A situação colorada só melhorou quando o atacante Hinestroza foi expulso, após falta em Vitinho, aos 21 minutos.

Aos 36, Vitinho, que havia entrado no tempo complementar, invadiu a área e também foi derrubado: mais um pênalti. E, novamente, Alan Patrick converteu. Ainda cabia mais do camisa 10. Aos 42 minutos, Aguirre foi no fundo e cruzou para Alan Patrick, que sacramentou a maiúscula vitória do Colorado em noite de festa no Beira-Rio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.