Parte do corpo de gaúcha sensação em plataforma de conteúdo adulto vira chocolate: “Presente meu para vocês”

Em clima de Páscoa, a gaúcha e produtora de conteúdo adulto Martina Oliveira, conhecida como Beiçola do Privacy, lançou um doce especial que causou polêmica nas redes sociais. Descrito como “único e exclusivo”, o mais novo produto da jovem é o Chocutina, um chocolate no formato de uma parte específica do corpo da influenciadora.

Martina Oliveira decidiu vender um chocolate feito à imagem de uma parte do próprio corpo para a Páscoa | abc+



Martina Oliveira decidiu vender um chocolate feito à imagem de uma parte do próprio corpo para a Páscoa

Foto: Redes Sociais/Reprodução

“Um presente meu para vocês. Um chocolate único e exclusivo, feito exatamente no formato das minhas pregas”, apresentou a produtora de conteúdo nas redes sociais. Os chocolates são enviados em uma caixa com quatro unidades cada, que custa R$ 49,99.

LEIA TAMBÉM: BBB: Brother faz revelação e cai no choro em madrugada de declarações no reality show; veja como foi

Em busca do chocolate dourado

E esta não foi a única novidade de Martina. Para comemorar o aniversário de 22 anos, foram distribuídos, de forma aleatória, 22 chocolates dourados no mesmo formato, que ela chamou de Golden Ass.

Chocutina | abc+



Chocutina

Foto: Redes Sociais/Reprodução

A promoção pode lembrar A Fantástica Fábrica de Chocolate, mas quem encontrar os chocolates dourados não irá receber uma visita à fábrica onde os doces foram feitos. “A pessoa que encontrar o Golden Ass precisa postar uma foto nas redes sociais me marcando, que ela automaticamente vai receber um prêmio de R$ 1 mil, mais acesso exclusivo ao meu trabalho”, disse ela.

Até esta quinta-feira (10), apenas um doce dourado foi encontrado, conforme Martina. “O Brasil está em caça ao c*”, escreveu nas redes sociais.

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO MUNDO DIGITAL, REDES SOCIAIS E FAMOSOS

Polêmica entre o público

Nas redes sociais, as opiniões do público ficaram divididas. Enquanto alguns enalteceram a estratégia de marketing usada por Martina, outros admitiram que não viam a hora de comprar, e parte do público também criticou a atitude.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.