Antonio Fagundes explica ausência de famosos em lançamento de livro

O ator Antonio Fagundes, que protagonizou novelas de sucesso na TV Globo, realizou na noite desta quinta-feira (10/4) o lançamento do seu novo livro, Sete Minutos, em uma livraria de São Paulo. Quem esteve presente ao evento, no entanto, estranhou a ausência de famosos e celebridades. O veterano se pronunciou e explicou a situação.

Antonio Fagundes afirmou que simplesmente não convidou nenhum colega da televisão ou do teatro para o evento na capital paulista. “Eu até poupei meus colegas disso, eu não convidei ninguém, não avisei ninguém”, comentou o veterano em entrevista à coluna Marcos Bulques.

“Poupei meus colegas”

Ele explicou a decisão. “Acho que uma sessão de autógrafos para quem trabalha todos os dias, está gravando, está fazendo teatro, no dia de folga de teatro, é um castigo. Eu poupei meus colegas disso, não fiquei nem um pouco chateado, ao contrário, fiquei feliz de saber que eles estão descansando”, disse o ator.

Além de São Paulo, Antonio Fagundes também realizou um evento de lançamento da obra no Rio de Janeiro na última terça-feira (8/4). Na capital carioca, no entanto, uma única famosa compareceu: a atriz Letícia Spiller. “Ela estava passando por lá, ela não foi convidada. Mas eu não fiquei chateado [com a falta de famosos]”, assegurou.

6 imagens

Ele é ator

Antonio Fagundes
Antonio Fagundes
Rei do Gado? Antônio Fagundes ajuíza ação de usucapião em imóvel rural
Antonio Fagundes e o filho Bruno Fagundes
1 de 6

O ator Antonio Fagundes

Reprodução

2 de 6

Ele é ator

Reprodução / Quem Pode Pod

3 de 6

Antonio Fagundes

Reprodução

4 de 6

Antonio Fagundes

Reprodução/Redes Sociais

5 de 6

Rei do Gado? Antônio Fagundes ajuíza ação de usucapião em imóvel rural

Reprodução/Instagram

6 de 6

Antonio Fagundes e o filho Bruno Fagundes

Foto: Reprodução/Instagram

O livro

Em Sete Minutos, o veterano da televisão narra a história de um ator veterano que abandona o palco no meio de uma apresentação de Macbeth, de Shakespeare, irado com as interferências da plateia, como barulhos de celulares e embalagens de comida.

Misturando reflexão, humor e crítica, o texto, escrito originalmente em 2002, aborda a crise de concentração que afeta a sociedade atual causada pela tecnologia, ao apontar o desafio de lidar com uma audiência programada para prestar atenção por não mais de sete minutos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.