Ex-BBB se enfurece e espanca namorada em lanchonete badalada

Um ex-participante do Big Brother Brasil teve um verdadeiro surto em uma lanchonete badalada de São Paulo e partiu para cima da namorada. Revoltado com um antigo relacionamento dela, ele chegou a empurrar e bater na moça. Para piorar, ela estaria com medo de denunciar o famoso à polícia.

Ataque de fúria

O caso foi revelado pelo jornalista Gabriel Perline. De acordo com ele, o homem, que participou de uma temporada recente do reality show da Globo, estava com a ficante em uma lanchonete famosa na zona sul de São Paulo quando tudo aconteceu.

A cena lamentável teve início por que a moça, que não é famosa, já se relacionou com um outro ex-participante do BBB. Raivoso, o ex-brother se alterou e começou a gritar, xingando a companheira de termos pejorativos, como “vagabunda”. Com vergonha, a moça pediu que ele parasse, sem sucesso.

Ainda de acordo com Perline, ao se levantar para deixar o estabelecimento, ele deu um empurrão na mulher, que caiu no chão. Em seguida, o ex-BBB ainda bateu nela enquanto a moça estava caída. Funcionários do local tentaram apartar a briga, mas ele deixou o local logo depois.

6 imagens

Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil

O reality show já teve 21 edições
1 de 6

Namorado de sister do BBB 24 está sendo processado por agressão

Reprodução

2 de 6

Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil

Reprodução/JoãoBidu/Instagram/@tadeuschmidt

3 de 6

4 de 6

5 de 6

O reality show já teve 21 edições

Reprodução

6 de 6

Reprodução

Medo de denunciar

A mulher comentou sobre a situação com algumas amigas próximas, que indicaram que ela deveria denunciar o ex-BBB à polícia. Ela, no entanto, estaria com medo de fazer a denúncia, já que ele tem fama de bom moço e poderia ter a imagem prejudicada. Atualmente, ele trabalha como apresentador de uma atração no YouTube.

Mesmo assim, a mulher pediu as imagens de segurança ao estabelecimento comercial. O ex-BBB agressor, no entanto, seria reincidente. Isso porque ele já morou em outro país, e por lá também cometeu supostas agressões.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.