Fotógrafo confunde pai de Maisa com segurança e internet se revolta

O fotógrafo Gabriel Rangel registrou o momento em que Maisa desembarcou em um aeroporto ao lado do pai, Celso. O vídeo, no entanto, teve repercussão negativa após o profissional chamar o pai da apresentadora de segurança.

“Oi Maisa, boa noite! Tudo bem?” disse o autor do vídeo. “Maisa, gente. Saindo aqui, com o segurança. Acompanhado do segurança”, continuou.

7 imagens

Maisa

Maisa é assumidamente corintiana
Maísa
Maísa
Maisa Silva
1 de 7

Maisa Silva publicou uma imagem com a camisa do Corinthians e escolheu uma música de Memphis Depay como tema

Reprodução/Instagram

2 de 7

Maisa

Instagram/Reprodução

3 de 7

Maisa é assumidamente corintiana

4 de 7

Maísa

Reprodução/Instagram

5 de 7

Maísa

Reprodução/Instagram

6 de 7

Maisa Silva

@maisa/Instagram/Reprodução

7 de 7

Larissa Manoela e Maisa Silva, colega de elenco

Reprodução/Instagram

Na sequência, o fotógrafo disse que Maisa “não estava para conversa”, e escreveu na legenda “simpatia à desejar”, criticando a atitude da apresentadora.

Após viralizar, os internautas criticaram o profissional por ter confundido Celso com um segurança, levantando uma discussão sobre racismo.

“Você deduziu que o pai dela era segurança dela por qual razão mesmo?”, falou uma internauta. “Inacreditável. As pessoas nem escondem mais que são racistas. Mas depois dizem que não tinham intenção de nada. Esse é o pai da Maisa, o Celso. Vocês não podem ver um homem negro que já acham que é segurança de alguém. Fico revoltado com isso”, declarou outro.

Outra pessoa compartilhou que essa não é a primeira vez que Celso é confundido com um funcionário da filha. “Mais uma vez confundiram o pai da Maisa com segurança, motorista… Ele é chamado de tudo, menos de pai. Acho que nem precisa dizer o nome disso, né?”.

Fotógrafo pede desculpas a Maisa

Ao Metrópoles, Gabriel Rangel pediu desculpas pelo ocorrido e se pronunciou sobre o caso.

“Trabalho há mais de 15 anos como paparazzo e nunca havia fotografado a Maisa, nem a acompanho nas redes. Neste dia, ela desembarcou sozinha e um homem a aguardava no desembarque, ela chegou, deu um abraço nele. Ele pega a mala dela e seguem para o carro, desta forma pensei que poderia ser segurança porque é muito corriqueiro esse tipo de abordagem alí”, explicou.

“Jamais agiria com preconceito, pois, além de ser negro, eu repudio qualquer tipo de preconceito e batalho contra o fim do mesmo diariamente. Peço desculpas a Maisa e ao pai dela pelo mal entendido”, concluiu Gabriel.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.