“História bizarra”, diz Rodrigo Mussi sobre agressão a namorada

Uma notícia envolvendo uma suposta agressão envolvendo um famoso ex-BBB e sua namorada causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (11/4). Pouco depois, o nome de Rodrigo Mussi, do BBB22, foi citado por internautas como possível agressor. Procurado pela coluna Fabia Oliveira, ele negou a história. “Bizarro”, disse.

Negou agressão

Em entrevista, Rodrigo Mussi afirmou que a suposta agressão, que teria ocorrido em uma lanchonete famosa de São Paulo, é mentira. “Estou dando risada, a galera é muito doida. É muita mentira! Porque realmente não aconteceu nada disso, zero! Isso não existe. Uma coisa é aumentar, outra é tirar do nada uma história”, desabafou o ex-BBB.

Mais cedo, o jornalista Gabriel Perline divulgou, sem citar nomes, que um ex-BBB teria se irritado e agredido a namorada em um ataque de fúria. A moça em questão estaria com medo de denunciar o ex-participante do reality show da Globo à polícia, já que isso poderia prejudicar a imagem do rapaz.

6 imagens

O ex-BBB Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi
Diogo Mussi revela que não quer mais ter contato com Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi contou que o emocional é a sua maior luta após vencer o traumatismo craniano
1 de 6

Rodrigo Mussi

Reprodução/Instagram

2 de 6

O ex-BBB Rodrigo Mussi

Reprodução

3 de 6

Rodrigo Mussi

YouTube/Reprodução

4 de 6

Rodrigo Mussi

Reprodução/Instagram

5 de 6

Diogo Mussi revela que não quer mais ter contato com Rodrigo Mussi

Reprodução/Instagram

6 de 6

Rodrigo Mussi contou que o emocional é a sua maior luta após vencer o traumatismo craniano

Reprodução/TV Globo

Ainda estão juntos

À coluna, Rodrigo Mussi afirmou que ele e a namorada, a médica Ana Laura Biegas, ainda estão juntos. “A última vez que a gente saiu para comer um lanche faz umas três semanas. Um amigo me mandou [a notícia]. A gente estava na academia juntos”, apontou.

A médica também negou qualquer tipo de atitude violenta por parte do ex-BBB. “Eu sou médica, estou apavorada [com a situação]. Isso pode acabar com a minha imagem diante dos pacientes, estar envolvida em polêmica. Deus me livre”, lamentou a profissional.

Ainda na conversa, Rodrigo Mussi negou que tenha sido acusado de agressão na Austrália, onde viveu por três anos, e que está impedido de entrar no país. “Eu viajo o mundo inteiro, tanto que vou voltar para a Austrália no final do ano para visitar alguns amigos”, garantiu.


O que rolou?

  • Segundo Perline, a agressão teve início por ciúmes, já que a moça em questão se relacionou com um outro ex-participante do BBB.
  • Raivoso, o ex-brother teria se alterado e começado a gritar, xingando a companheira de termos pejorativos, como “vagabunda”.
  • Com vergonha, a moça pediu que ele parasse, sem sucesso.
  • Ao se levantar para deixar o estabelecimento, o famoso teria dado um empurrão na mulher, que caiu no chão.
  • Em seguida, o ex-BBB ainda bateu nela enquanto a moça estava caída.
  • Ela, no entanto, estaria com medo de fazer a denúncia, já que ele tem fama de bom moço e poderia ter a imagem prejudicada.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.