Quem são os jovens que sumiram de churrasco após ligação misteriosa

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o desaparecimento de três jovens que sumiram misteriosamente após receberem uma ligação durante um churrasco, no domingo (6/4), no bairro Guajuviras, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os jovens são Vitor Juan Santiago, de 18 anos, Carolina Oliveira de Lima, 19, e Pedro Henrique Di Benedetto Rodrigues, 23. Eles não têm parentesco entre si.

A garota saiu de casa para buscar o amigo Pedro, e juntos seguiram para a casa do irmão dele, onde acontecia o churrasco. No local, os três teriam recebido uma ligação e saído sem informar o destino. Desde então, não foram mais vistos nem fizeram contato com familiares.

A última mensagem foi enviada pela jovem às 11h31 de domingo. No dia seguinte, uma mensagem enviada pela mãe dela chegou a ser visualizada, mas o aparelho foi desligado logo em seguida e não voltou a funcionar.

O trio estava em um Fiat Punto, conduzido por Vitor, que havia adquirido o veículo recentemente. Na noite de terça-feira (8), o carro foi encontrado abandonado na Estrada do Nazário, também em Canoas. Não havia sinais de violência, sangue ou indícios de que algum corpo tivesse sido transportado no veículo.

Histórico dos desaparecidos
• Vitor Juan Santiago (18): dirigia o carro usado pelo grupo; tem antecedentes por tráfico de drogas.
• Pedro Henrique Di Benedetto Rodrigues (23): também tem passagem por tráfico de drogas.
• Carolina Oliveira de Lima (19): estudante, sem histórico policial; descrita pela família como responsável e discreta.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.