Skal Rio promove almoço de networking e anuncia próxima viagem do grupo

5c0215a3 f00d 49c9 b35d efde514a7a35 Skal Rio promove almoço de networking e anuncia próxima viagem do grupo

Fabio da Luz, copresidente Skal; Rafael Baring, copresidente Skal, Dilson Verçosa Jr., ex American Airlines e Nylvando Oliveira, copresidente (Divulgação/SkalRJ)

O Skal Internacional do Rio de Janeiro reuniu nesta quinta-feira (10) cerca de 30 profissionais do setor de turismo em mais um de seus tradicionais encontros mensais, realizados com o objetivo de fortalecer o networking entre associados e convidados. O almoço aconteceu no restaurante Villa Rio, no Flamengo, e contou com a presença de Dilson Verçosa Jr., ex-American Airlines; João Carlos Vilaça, da Fórmula Turismo; e Anderson Marques, da GTA (Global Travel Assistance).

Durante o encontro, foi anunciada a próxima viagem do grupo, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de maio, para o hotel Vila Galé, em Angra dos Reis. O passeio já conta com mais de 80 participantes confirmados, reforçando o engajamento crescente da comunidade Skal no Rio de Janeiro.

“Estes encontros mensais são a espinha dorsal do nosso trabalho no Skal Rio. Proporcionar um ambiente descontraído para que os profissionais do turismo se conectem, troquem ideias e construam relacionamentos duradouros é fundamental para o crescimento de todos e para o fortalecimento do nosso setor”, destacou o copresidente Nylvando Oliveira Jr.

Desde que a nova diretoria assumiu, em maio de 2024, o Skal Rio vem demonstrando um crescimento sólido. O número de associados aumentou em quase 100% em menos de um ano, reflexo direto do trabalho consistente voltado à valorização dos profissionais do turismo e à realização de ações que fortalecem a união e o intercâmbio entre diferentes segmentos da cadeia produtiva do setor.

Com uma história sólida e atuação global, o Skal é a única associação internacional que reúne todos os ramos da indústria de viagens e turismo e está presente em mais de 80 países. Seu principal objetivo é promover a amizade, o networking e o desenvolvimento de oportunidades de negócios entre seus membros, sempre com foco na ética, na sustentabilidade e na valorização do turismo como um motor de desenvolvimento econômico e social.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.