No Ceará, Inter fica no empate sem gols contra o Fortaleza

Em uma partida de pouca inspiração, Inter e Fortaleza ficaram no 0 a 0 neste domingo, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os times pouco criaram na Arena Castelão, no Ceará. Com o resultado, o Colorado chegou aos cinco pontos e perdeu a chance de seguir na liderança do Brasileirão. O Flamengo é o novo líder, com sete.

Borré passou em branco neste domingo contra o Fortaleza | abc+



Borré passou em branco neste domingo contra o Fortaleza

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O técnico Roger Machado escalou um time misto. Bernabei, Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick sequer foram relacionados. Valencia começou no banco. Com todas as alterações, o Colorado fez um primeiro tempo morno, sem muitas chances de ferir o rival. Na melhor oportunidade dos gaúchos, Borré tentou o ângulo de João Ricardo, mas a finalização saiu pela linha de fundo. O Fortaleza, com mais chegadas ao ataque, também não oferecia tanto perigo. 

Na reta final, o Fortaleza balançou as redes de Anthoni aos 5 minutos. Moisés, de bicicleta, anotou um golaço e foi comemorar com a torcida. No entanto, após revisão do VAR, a arbitragem assinalou impedimento no início da jogada. Gol anulado. Para piorar a situação do Leão do Pici, o atacante se machucou na comemoração e foi substituído. 

Na resposta colorada, Wesley teve a chance de abrir o placar. Cara a cara com o goleiro, ele bateu para fora. Querendo a vitória para assumir a ponta da tabela, Roger mandou a campo Diego Rosa, Bruno Tabata e Vitinho. As mudanças não surtiram efeito. Enner Valencia e Luis Otávio também foram para o campo. A partida continuou brigada no meio de campo, com muito perde e ganha e duelos pelo alto.

Pela quarta rodada do Brasileirão, o Inter recebe o Palmeiras no Beira-Rio, na quarta-feira, às 19h30.

O jogo
Domingo/ Arena Castelão, em Fortaleza-CE. Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Fabrini
Bevilaqua Costa e Raphael de Albuquerque Lima (trio de São Paulo).

Fortaleza 0
João Ricardo; Gustavo Mancha, David Luiz e Kuscevic; Yago Pikachu (Allanzinho), Lucas Sasha, Calebe (Emmanuel Martínez), Rossetto (José Welison) e Mancuso; Moisés (Marinho) e Deyverson (Lucero). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Inter 0
Anthoni; Aguirre, Vitão, Rogel e Ramon; Ronaldo, Thiago Maia (Luis Otávio) e Óscar Romero (Diego Rosa); Carbonero (Vitinho), Wesley (Bruno Tabata) e Borré (Enner Valencia). Técnico: Roger Machado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.