“Quero voltar a trabalhar”, diz Maria Gladys em meio a polêmica

A atriz Maria Gladys, de 85 anos, fez um desabafo em meio à polêmica envolvendo sua ida a Minas Gerais e as acusações de que estaria sendo roubada pela própria família: quer voltar a trabalhar na televisão. Longe das novelas desde 2016, a artista não quer depender de ninguém e levar sua vida com tranquilidade.

“Quero voltar a trabalhar”, disse a famosa à um amigo da coluna. A artista causou alvoroço na família e entre os fãs ao deixar o Rio de Janeiro na última quinta-feira (10/4) e ir para uma pousada em Santa Rita de Jacutinga (MG). Neste domingo (13/4), porém, ela teve de deixar o estabelecimento.

A famosa, que fez parte do elenco da versão original de Vale Tudo, em 1988, quer voltar às novelas e está à espera de convites. Por enquanto, Maria Gladys não quer retornar para o Rio de Janeiro e quer ficar na cidade mineira e está tentando alugar uma casa. Segundo ela, a capital carioca está “um estresse”.

Filha se pronunciou

Após deixar o Rio de Janeiro e se hospedar em Santa Rita de Jacutinga (MG), Maria Gladys afirmou que a filha, Maria Thereza Mello Maron, estaria roubando sua aposentadoria. Em um vídeo nas redes sociais, ela negou qualquer irregularidade e detalhou como a artista gastou o dinheiro.

6 imagens

A atriz Maria Gladys

Aos prantos, Maria Gladys pede ajuda e diz que roubaram seu dinheiro
Maria Thereza Mello Maron negou que tenha roubado a própria mãe
A atriz, que já foi sucesso na Globo,  hoje vive em uma cidade rural em Minas Gerais
1 de 6

Maria Gladys revelou em entrevista ter vício em maconha

Reprodução

2 de 6

A atriz Maria Gladys

Divulgação

3 de 6

Aos prantos, Maria Gladys pede ajuda e diz que roubaram seu dinheiro

Reprodução

4 de 6

Reprodução

5 de 6

Maria Thereza Mello Maron negou que tenha roubado a própria mãe

6 de 6

A atriz, que já foi sucesso na Globo, hoje vive em uma cidade rural em Minas Gerais

TV Globo / Márcio de Souza

“Estou sendo acusada de ter roubado a aposentadoria da minha mãe e tô vindo aqui esclarecer o que está acontecendo”, disse Maria Thereza em um vídeo publicado no Facebook. “Minha mãe pegou um táxi, não ouviu ninguém, foi pra uma pousada em Santa Rita de Jacutinga onde era R$ 220,00 a diária. Nisso ela gastou a aposentadoria dela”, apontou Maria Thereza.

“Eu não peguei um centavo da aposentadoria da minha mãe, eu só ajudo a minha mãe. Eu sou a filha que mais ajudo ela. É um absurdo o que vem acontecendo. Isso pode me prejudicar profundamente. Eu tenho onde provar onde ela gastou a aposentadoria dela”, reforçou a filha da artista.


Entenda

  • A atriz Maria Gladys, que ficou conhecida por atuar em Vale Tudo, entre outras novelas, desapareceu do Rio de Janeiro na última quinta (10/4).
  • A famosa, de 85 anos, foi encontrada pelas ruas do município de Santa Rita de Jacutinga (MG), cidade a cerca de 200 quilômetros do Rio de Janeiro.
  • Maria Gladys alegou que foi roubada e que retiraram de sua conta, que é administrada pela filha dela, todo o dinheiro da aposentadoria que recebe.
  • Segundo o Portal Leo Dias, a aposentadoria da atriz é de R$ 2.846,36.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.