Azul e Eletromidia assinam acordo para comercialização de publicidade

AZUL ELETROMIDIA Alexandre Guerrero e John Rodgerson 4 Foto Guilherme Mion scaled Azul e Eletromidia assinam acordo para comercialização de publicidade

Alexandre_Guerrero_e_John_Rodgerson (Foto Guilherme Mion)

A Azul e a Eletromidia, líder em publicidade no segmento de mídia out-of-home, assinam nesta segunda-feira (14) um Memorando de Entendimento (MoU), em caráter vinculante, para exploração publicitária nos canais da Azul. Com a assinatura do contrato definitivo, a Eletromidia passará a realizar a venda de publicidade em aeronaves, incluindo logojet, revistas de bordo, ações promocionais a bordo, base de dados e canais digitais da empresa aérea.

A parceria entre as duas empresas também traz o compromisso de desenvolver novas experiências de marca a bordo: uma mídia que poderá ser interativa, conectada e personalizada, utilizando inteligência aplicada à criatividade, formatos inovadores, dados em tempo real e conectividade.

“Essa parceria abre novos caminhos para a Eletromidia. Levar nossa expertise em mídia out-of-home para o ambiente aéreo é uma oportunidade única de inovar em formatos, integrar jornadas com dados e gerar ainda mais valor para marcas e consumidores”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

Segundo o MoU, as duas empresas realizarão, ainda, estudos de viabilidade, com o objetivo de avaliar a possibilidade de realização de investimentos para a otimização da plataforma de Wi-Fi a bordo das aeronaves, bem como a instalação de novas telas em aeronaves que ainda não possuem o serviço.

De acordo com John Rodgerson, CEO da Azul, a parceria com a Eletromidia representa um novo momento para o departamento de Marketing da companhia, que passará a contar com um parceiro líder no seu segmento, buscando excelentes resultados para as partes já envolvidas e para os futuros clientes que se beneficiarão desse acordo.

“Ter uma empresa líder ao nosso lado reforça nosso compromisso em oferecer sempre a melhor experiência para nossos clientes, sejam aqueles que viajam a bordo das nossas aeronaves ou anunciantes que desejam ter sua marca exposta em um dos nossos canais. Também reforça o movimento de transformação que a Azul está vivendo este ano”, destaca o executivo, referindo-se à mais recente campanha da companhia aérea “O Céu do Brasil é Azul”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.