Carrefour Brasil (CRFB3) tem alta de 3,6% nas vendas no 1º tri, a R$ 28,8 bi

O Grupo Carrefour Brasil (CRFB3) registrou vendas consolidadas de R$ 28,8 bilhões no primeiro trimestre de 2025, um crescimento de 3,6% em relação ao mesmo período do ano anterior. O desempenho foi impulsionado pelas vendas em mesmas lojas (LfL), com alta de 6,9% no Atacadão, 2,6% no Carrefour Varejo (excluindo gasolina) e queda de 3,8% no Sam’s Club.

O volume bruto de mercadorias (GMV) do e-commerce alcançou R$ 3,1 bilhões no trimestre, o equivalente a 11,2% das vendas totais, com avanço de 28,9% na comparação anual. Esse crescimento foi puxado, principalmente, pelo salto de 65,6% nas vendas de alimentos no modelo 1P, que somaram R$ 1,9 bilhão no período.

No segmento de Cash & Carry, as vendas totalizaram R$ 20,7 bilhões, alta de 7,3% em relação ao 1T24, sustentada por um crescimento LfL de 6,9% — superando o desempenho do mercado pelo quinto trimestre consecutivo — e por uma expansão de 2,7%, com a abertura de 14 novas lojas nos últimos 12 meses (uma delas no 1T25). As lojas convertidas do antigo Grupo BIG para a bandeira Atacadão, que representam 12% das vendas do segmento, apresentaram crescimento LfL de 15,1% no trimestre, superando uma base já forte do 1T24, quando haviam crescido 20,9%, refletindo o processo de maturação conforme o esperado.

The post Carrefour Brasil (CRFB3) tem alta de 3,6% nas vendas no 1º tri, a R$ 28,8 bi appeared first on InfoMoney.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.