Civitatis aposta em criadores de conteúdo e reforça parceria com a ABBV

unnamed 26 Civitatis aposta em criadores de conteúdo e reforça parceria com a ABBV

Evento reuniu cerca de 80 criadores de conteúdo multiplataforma (Divulgação/Civitatis)

A Civitatis reforçou sua aposta no mercado de criadores de conteúdo ao patrocinar o Seminário da ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagem), realizado esta semana, em São Paulo.

O evento reuniu cerca de 80 criadores de conteúdo multiplataforma, um público altamente estratégico para a Civitatis. A empresa foi a patrocinadora exclusiva no segmento de tours e atividades e aproveitou a ocasião para apresentar os benefícios exclusivos do seu Programa de Afiliados para os associados da ABBV – entre eles, comissões diferenciadas e suporte dedicado.

Além disso, foram discutidas boas práticas de monetização, técnicas de otimização nas redes sociais e estratégias para potencializar os resultados com a plataforma.

Segundo Alexandre Oliveira, Country Manager da Civitatis no Brasil, que esteve presente no evento, essa iniciativa faz parte do plano de expansão e fortalecimento do programa no país: “A Civitatis acredita fortemente no potencial e na relevância do mercado de criadores no Brasil, especialmente no setor de turismo. Por isso, estar presente em eventos como o da ABBV é essencial. Nossa parceria nos permite trocar experiências, compartilhar aprendizados e, principalmente, entender melhor as necessidades dos criadores para oferecer soluções que gerem resultados reais.”

A presidente da ABBV, Luciana Freitas Gorges, acrescenta: “A presença da Civitatis no Seminário da ABBV é a consolidação de uma parceria de anos. Mostra a expansão do turismo brasileiro e a importância da sinergia entre criadores de conteúdo e empresas para resultados positivos.”

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.