Filho de Marília Gabriela rebate críticas após posar de fio-dental

Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, voltou a ser assunto nas redes sociais recentemente ao publicar fotos ousadas nas quais aparece usando sungas mínimas e fio-dental. Os registros foram feitos em Ubatuba, litoral de São Paulo, e compartilhados por ele com muito bom humor.

Em uma das legendas, o ator brincou: “A nudez continua… Ubatuba Fashion Week Fall 2026. Qual você usaria? Estou adorando as micro sungas.”

Não queria causar polêmica

Em entrevista dada ao jornal EXTRA nessa segunda-feira (14/4), o artista, que também atua como figurinista, DJ e apresentador, explicou que não tinha a intenção de causar polêmica com as imagens. Segundo ele, a publicação foi uma forma de expressar sua paixão tanto pelo lugar quanto pelo universo da moda.

“Minha intenção era mostrar o lugar que amo, falar de moda que amo (sou figurinista) e mostrar que estou me curtindo”, disse ele. Theodoro também destacou que a resposta do público foi, na maior parte, bastante positiva e acabou gerando discussões sobre temas que considera essenciais:

“A repercussão foi em sua grande maioria carinhosa e trouxe assuntos que acredito serem importantes: autoconhecimento e amor próprio.”

3 imagens

Theodoro Cochrane expõe vício cruzado em drogas e diagnóstico raro
1 de 3

Theodoro Cochrane, Pedro Bial e Marília Gabriela

Reprodução/TV Globo

2 de 3

Reprodução/Instagram

3 de 3

Theodoro Cochrane expõe vício cruzado em drogas e diagnóstico raro

Reprodução/Redes sociais

Falou sobre as críticas

Questionado sobre os comentários negativos que recebeu, o artista garantiu que está mais maduro em relação a esse tipo de crítica: “Já me incomodei mais. Quem teve infância com bullying acha importante expor o desserviço dos haters.”

Filho da jornalista e apresentadora Marília Gabriela com o astrólogo Zeca Cochrane, Theodoro já teve passagens marcantes por novelas da Globo, como “A favorita”, “Caras & bocas”, “Saramandaia” e “O sétimo guardião”. Ele também já falou publicamente sobre as dificuldades enfrentadas na infância:

“Já senti na pele o preconceito e fico imaginando quem não teve toda a estrutura familiar e psicológica que tive. É muito grave! Passei uma infância inteira sendo julgado por ser quem eu sou, por ter a mãe que tenho e por ser diferente”, relembrou em entrevista anterior.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.