Meliá Hotels International participa da WTM Latin América 2025

 

015dCasaLucia MeliaCollection Lobby scaled Meliá Hotels International participa da WTM Latin América 2025

Casa Lucia, de Buenos Aires, agora faz parte da Melia Collection    (Divulgação/MeliáHotels)

A Meliá Hotels International está presente na edição de 2025 da WTM Latin América, no Expo Center Norte, em São Paulo.  A grande novidade da rede espanhola, que reforça sua estratégia de crescimento nos segmentos premium e de luxo, é a expansão de sua presença na América Latina, com a assinatura de um exclusivo hotel de luxo em Buenos Aires, o Casa Lucia, que entra para o seleto portfólio de hotéis boutique da marca The Meliá Collection, o primeiro das américas. O hotel fica no icônico e histórico Edifício Mihanovich. Recentemente reformado, o Casa Lucia manteve sua sofisticação e elegância, e introduz uma oferta hoteleira de alto valor agregado. As reservas podem ser feitas pelo meliapro.com.

Na WTM, a Meliá também apresenta a sua campanha para o segmento MICE através de seu canal Meliá PRO, a plataforma de relacionamento com as agências e operadoras de viagens. Até 31 de julho de 2025, o trade contará com condições especiais e maiores comissões para as agências que confirmarem eventos para grupos em qualquer um dos 12 hotéis da Meliá no Brasil – São Paulo, Campinas ou Brasília. O comissionamento de agências será de 14% em hospedagens, 10% em salas de reuniões, e 6% para os serviços de A&B. Além disso, a ação vai dar um crédito de 5% em cashback sobre o valor total do evento para ser descontado em um próximo evento nos hotéis participantes. E ainda estará em vigor uma política de gratuidade mais intensa da que se aplica atualmente. Para associar-se ao programa e ter acesso aos benefícios basta se credenciar no site www.meliapro.com.

Operando 12 hotéis no Brasil – 8 em São Paulo, 1 em Campinas e 3 em Brasília – o equivalente a quase 3 mil quartos, a Meliá vem investindo, desde 2020, na atualização de seus empreendimentos, totalizando mais de R$ 100 milhões em reformas nas áreas comuns, apartamentos e equipamentos dos seus hotéis no país.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.