Próxima Loucura Por Sapatos está confirmada para a primeira semana de outubro

Quem perdeu terá uma nova chance e quem aproveitou também: a próxima Loucura Por Sapatos está confirmada, e será de 2 a 12 de outubro. A feira que se encerrou no domingo (13) na Fenac promete repetir da dose no segundo semestre, reforçando a fidelização entre consumidores e expositores. Além disso, o evento se consagra como um espaço que agrega outros produtos, desde alimentos, como praça de alimentação e Feira da Agricultura Familiar, bazar, vestuário e itens para casa.

Último dia de Loucura Por Sapato  | abc+



Último dia de Loucura Por Sapato

Foto: Susana Leite/GES-Especial

Ao longo da feira, foram recebidas caravanas de pelo menos 11 cidades do Rio Grande do Sul, de lugares como Alegrete, Campo Bom, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Guaíba, Porto Alegre, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Taquara. Como opção de entretenimento para os visitantes, a organização da Loucura Por Sapatos lançou neste ano a realização de dois bailes com as bandas 0800 e Choppão, que ocorreram nos dias 5 e 12 de abril, respectivamente. 

Márcia Gazzani, de Igrejinha, Último dia de Loucura Por Sapato  | abc+



Márcia Gazzani, de Igrejinha, Último dia de Loucura Por Sapato

Foto: Susana Leite/GES-Especial

Enquanto o baile anima o público na parte de baixo dos pavilhões da Fenac, no andar superior onde ficam os estantes, a empresária de Igrejinha, Márcia Gazzani sempre se prepara para “animar” os clientes com estoque específico e o “preço bom”, como ela mesma define. 

Márcia diz conhecer as preferências do público do evento, por isso é certeira nos modelos que leva até a Fenac. “Sempre fazemos promoções e trazemos calçados abertos, que são muito bem recebidos pelo público”, conta. Nesta primeira edição da Loucura Por Sapatos, no outono, a empresária apostou nas cores da estação.  Além disso, Márcia investiu num espaço maior no estande para manter não só o mostruário, mas também um estoque. Como resultado, ela diz ter tido movimento constante no local. “O segredo é a reposição”, diz a empresária sobre o fluxo de vendas. 

Público fiel busca tênis favorito na Fenac

O jogador de basquete Chuck Taylor consagrou a marca de tênis fabricada pela empresa onde gerente de vendas Lidiane Kunz trabalha. Os modelos se transformaram ao longo dos anos, mas não abalaram a fidelidade do público. A Loucura Por Sapatos se tornou uma espécie de ponto de encontro dos clientes. “Estamos há mais de 15 anos aqui, e hoje temos clientes que nos procuram nas redes sociais, escolhem os tênis, fazem o Pix e vêm aqui só para buscar. É um público muito variado”, conta. 

Último dia de Loucura Por Sapato  | abc+



Último dia de Loucura Por Sapato

Foto: Susana Leite/GES-Especial

Para atender a demanda, a Lidiane conta que sempre tem uma equipe de vendedores que estão à disposição somente para atender a Loucura Por Sapatos. “Porque nós recebemos tanto aquelas pessoas que já nos conhecem, quanto aqueles que vêm pela primeira vez”, diz, mencionando ter recebido clientes que vieram de Brasília, e que, a caminho da Serra, descobriram a feira. 

Programação diversa é aposta do evento

“A Loucura por Sapatos teve um resultado bastante expressivo neste mês de abril. Algumas mudanças que implementamos, como a inclusão de shows maiores aos sábados, contribuíram para atrair novamente um público muito significativo. Ficamos satisfeitos com a receptividade e com o retorno dos visitantes. Temos certeza de que, a partir dessa experiência, poderemos aprimorar ainda mais a programação, oferecendo atrações cada vez melhores e tornando o evento uma referência ainda mais forte em entretenimento e lazer.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.