Tudo Azul na WTM-LA: operadora celebra resultados expressivos no 1T25, e aérea o patrocínio oficial do Festival de Parintins

20250414 174005 Tudo Azul na WTM-LA: operadora celebra resultados expressivos no 1T25, e aérea o patrocínio oficial do Festival de Parintins

Giuliana Mesquita, gerente de produtos da Azul Viagens (Beatriz do Vale/M&E)

SÃO PAULO – A Azul Viagens tem colecionado prateleiras de resultados positivos. O último e mais recente divulgado é o crescimento expressivo de vendas, acima do esperado, no 1º trimestre de 2025: foram quase 60% a mais em comparação com o mesmo período do ano passado. Fator atribuído, segundo Giuliana Mesquita, ao prêmio da Resorts Brasil, produto que ganhou grande foco da operadora, além de uma alta em cruzeiros e voos dedicados, principalmente ao Nordeste.

“Crescemos bastante também na origem de Confins e Campinas, o que dá bastante conectividade para nós. Além disso, a Azul Viagens tem um papel muito importante na nossa campanha nova – O Céu do Brasil é Azul – o que a Azul entendeu? Que a Azul Viagens é uma ferramenta importante para fomentar o turismo, principalmente o turismo nacional. Então, a nossa intenção é focar em destinos inexplorados ou pouco explorados hoje e conseguir conectar ainda mais os brasileiros com o Brasil”, enfatizou a gerente de produtos da Azul Viagens.

Festival de Parintins

Enquanto a operadora de turismo comemora mais um resultado positivo, a companhia aérea se consolida como patrocinadora oficial do Festival de Parintins. “Ano passado foi um grande sucesso. Faltaram ingressos de tanta demanda. Nesse ano conseguimos um lote maior e vamos vender ainda mais esse produto. Acho que isso está correlacionado com a nossa visão de marca, que é fomentar toda essa festividade regional e fazer com que as pessoas conheçam de fato o Brasil”, complementou Giuliana.

“Parintins é uma grande surpresa, principalmente para as pessoas aqui do Sudeste. Arrisco em dizer que é uma festa tão grande quanto o Carnaval do Rio, de Salvador, e tão grande quanto um São João no Nordeste.”

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.