Azul Viagens lança novo “Agente na Estrada”, evento inédito em Foz do Iguaçu

IMG 2914 Azul Viagens lança novo “Agente na Estrada”, evento inédito em Foz do Iguaçu

Ricardo Bezerra, diretor comercial da Azul Viagens, e Daniel Bicudo, diretor comercial da Azul (Beatriz do Vale/M&E)

SÃO PAULO – Durante o Arara Azul, que acontece nesta terça-feira, em São Paulo, Ricardo Bezerra, diretor comercial da Azul Viagens, anunciou uma nova proposta para capacitação e valorização dos agentes de viagens parceiros da operadora: o projeto “Agente na Estrada”, que terá sua estreia em junho, com um grande encontro em Foz do Iguaçu, no Wish.

A iniciativa surge da percepção de que o mercado exige mais do que simples treinamentos – é preciso promover experiências de troca e imersão. “Queremos algo maior que uma convenção, algo que vá além. Um lugar de troca, de escuta, de conexão com o produto e com as práticas do mercado”, afirmou Bezerra.

A proposta é reunir cerca de 300 agentes de todo o Brasil, das cinco regiões — para uma agenda intensa de quatro dias, entre os dias 6 e 10 de junho, logo após o Festival das Cataratas.

A programação inclui painéis com boas práticas de mercado, treinamentos sobre vendas e destinos, além de atividades de integração. A ação marca uma virada na estratégia da Azul Viagens, que antes promovia encontros regionais em diversas cidades. “Em vez de espalhar vários eventos menores, decidimos concentrar em um evento maior, com mais profundidade e impacto”, explicou Bezerra.

Segundo ele, a expansão das lojas da Azul Viagens, que saltaram de 35 durante a pandemia para 125 atualmente — com previsão de chegar a 150 até o fim do ano —, mostrando a força e a consistência do trabalho em parceria com as agências.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.