BeFly lança parceria inovadora com Rodrigo Ruas para democratizar viagens de alto padrão durante WTM

Rodrigo Ruas e e1744747159588 BeFly lança parceria inovadora com Rodrigo Ruas para democratizar viagens de alto padrão durante WTM

Rodrigo Ruas com Bruno Sá, diretor da Queensberry (BeFly) no estande do M&E (Ana Azevedo/M&E)

SÃO PAULO – A BeFly está cheia de novidades na WTM-LA e uma das principais é o lançamento dos roteiros assinados por Rodrigo Ruas, um dos maiores nomes de influenciadores do turismo no Brasil. A novidade faz parte de uma parceria estratégica entre o grupo BeFly e o influenciador, com operação da Queensberry, sua operadora de viagens.

O projeto traz uma linha de roteiros personalizados, cuidadosamente elaborados com a curadoria do apresentador, em conjunto com o time técnico da Queensberry. O objetivo é democratizar o acesso a experiências de alto padrão, oferecendo produtos exclusivos com excelente custo-benefício – e acessíveis a agências de todos os portes, inclusive as do interior.

“Não é só um pacote de viagem. É um produto que eu assino, que eu testei, que eu acompanhei de perto. Tudo foi pensado com carinho: o hotel, o receptivo, o guia, os roteiros dia a dia. É o tipo de viagem que eu ofereceria para alguém da minha própria família”, comentou Ruas, destacando o cuidado com cada detalhe da experiência.

Segundo Bruno Sá, diretor da Queensberry, a parceria une o melhor dos dois mundos: a credibilidade e visibilidade de Rodrigo Ruas com a robustez e expertise técnica do grupo BeFly. “Estamos tirando da tela aquilo que o público vê nos programas do Rodrigo e transformando em experiências reais, tangíveis, acessíveis e com a chancela da BeFly”, explicou.

Além da curadoria exclusiva, os agentes de viagem que comercializam os pacotes recebem o “Kit Ruas”, com materiais personalizados, vídeos exclusivos e todo o suporte necessário para oferecer aos clientes um produto diferenciado e de alto valor agregado – sem custo adicional por conta da assinatura do influenciador.

Rodrigo Ruas também fez questão de testar cada etapa dos roteiros antes do lançamento, operando com a BeFly em destinos como África do Sul, Tailândia, Turquia e Grécia. “Eu quis vivenciar tudo antes, para garantir que o nível de entrega fosse exatamente o que eu gostaria de oferecer ao meu público e aos agentes que vão representar esse produto”, contou.

A presença do influenciador no estande da BeFly na WTM Latin America nesta terça chamou atenção e reforçou o entusiasmo do mercado com a novidade.

Os roteiros já estão disponíveis para venda na @qbyviagens, nas lojas @somosbefly e também na @queensberryviagens.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.