Corpo de recém-nascida desaparecida é encontrado em pote de sabão em pó após mãe dar 5 versões diferentes

A bebê Ana Beatriz desapareceu com 15 dias de vida. Questionada sobre o desaparecimento da filha recém-nascida, a mãe deu cinco versões diferentes à Polícia, inclusive que a criança havia sido sequestrada. A investigação, contudo, tomou outro rumo quando o corpo da desaparecida foi encontrada no quintal da família, na cidade de Novo Lino, no Alagoas, nesta terça-feira (15).

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Ana Beatriz | abc+
Ana Beatriz

Foto: Reprodução

Conforme a Polícia, o cadáver estava enrolado em um saco plástico dentro de um pote de sabão em pó, escondido em um armário. Ainda não há informações sobre o que teria causado a morte da menina – se teria sido causa natural ou homicídio. 

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

O advogado que representa os familiares contatou as autoridades após convencer Eduarda Silva de Oliveira, 22, a dizer onde estava o corpo de Ana Beatriz. Ao G1, a Polícia não confirmou se a mãe confessou que teria matado a filha ou se a jovem foi presa. 

Assim que as autoridades chegaram ao local para encontrar o corpo da recém-nascida, Eduarda passou mal e foi levada para atendimento médico. Após, encaminhada ao Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cisp), onde será ouvida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.