Latam e Delta lideram voos entre Brasil e EUA e comemoram quase 300 mil passageiros neste ano

IMG 3449 Latam e Delta lideram voos entre Brasil e EUA e comemoram quase 300 mil passageiros neste ano

Projeto do estande sustentável da Latam e da Delta no WTM 2025 (Divulgação)

A Latam e a Delta Air Lines comemoram, durante a WTM Latin America 2025, os resultados expressivos da parceria firmada há dois anos entre as duas companhias. Segundo dados da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), 295 mil passageiros foram transportados entre Brasil e Estados Unidos apenas nos dois primeiros meses deste ano. O número representa 34,2% do total de viajantes na rota, consolidando a liderança global da joint venture nesse mercado.

A presença conjunta das empresas na WTM Latin America, que acontece até quarta-feira (16), no Expo Center Norte, em São Paulo, reforça a estratégia de expansão internacional e a aposta na integração de malha, serviços e experiências de viagem.

“É um resultado expressivo que mostra a força da nossa parceria e o quanto estamos alinhados às necessidades dos nossos clientes. Seguiremos investindo em mais conectividade, eficiência e sustentabilidade”, afirmou Ricardo de Oliveira, gerente regional de Vendas da Delta no Brasil.

Para Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, a feira é uma vitrine para destacar a evolução da companhia. “A WTM é uma oportunidade para mostrar como temos ampliado o leque de destinos e melhorado a experiência de voo dos nossos passageiros, sempre em colaboração com a Delta.”

Estande com foco na experiência premium 

No estande das companhias, os visitantes podem conhecer de perto a poltrona da classe Premium Business da Latam e participar de um jogo de memória com destinos operados pelas duas aéreas. Quem acertar, leva brindes exclusivos produzidos por costureiras da comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, por meio da iniciativa Costurando Sonhos.

Os brindes foram criados a partir de uniformes reutilizados de tripulantes da Latam, dentro do programa Segundo Voo, que aposta na economia circular e no apoio a projetos sociais.

O estande também chama a atenção pelo apelo sustentável. Toda a estrutura foi produzida com MDF e papelão reciclável, com certificação ambiental e origem em florestas plantadas. Após o evento, os materiais serão reciclados ou reutilizados em novas ações promocionais das duas companhias.

Com foco em oferecer mais conectividade entre América do Sul e América do Norte, Latam e Delta seguem ampliando o número de voos, fortalecendo a presença em hubs estratégicos e investindo em inovação para melhorar a jornada do passageiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.