Mãe fala sobre fase difícil vivida por Diego Hypólito: “Sofreu calado”

Geni Hypólito, mãe de Diego Hypólito, falou com exclusividade com a coluna Fábia Oliveira e comentou o desabafo feito pelo ex-ginasta no programa e o que a família viveu nos bastidores daquela fase. Durante festa do BBB 25, o brother abriu o coração ao relembrar um período delicado de sua trajetória na ginástica artística: a perda de apoio de pessoas próximas que, segundo ele, o “descredibilizaram” dentro da modalidade.

O que disse Geni Hypólito, mãe de Diego

Em conversa com a coluna Fábia Oliveira, Geni falou sobre o momento delicado: “O Diego sempre foi muito leal e teve uma entrega emocional muito grande na ginástica. Ele sofreu muito calado, porque nunca quis prejudicar ninguém, mesmo quando foi injustiçado”, destacou.

E continuou: “Como mãe, na época, ver ele sendo desacreditado por pessoas que ele admirava foi doloroso. Mas ele seguiu em frente com coragem, e ver essa virada na carreira, com a medalha olímpica, foi a prova de que ele merecia muito mais”, afirmou.

5 imagens

Diego Hypólito e os pais

Diego e a mãe, Geni Hypólito
Diego e a mãe, Geni Hypólito
Diego Hypólito e os pais
1 de 5

Diego Hypólito e a família

Divulgação

2 de 5

Diego Hypólito e os pais

Divulgação

3 de 5

Diego e a mãe, Geni Hypólito

Divulgação

4 de 5

Diego e a mãe, Geni Hypólito

Divulgação

5 de 5

Diego Hypólito e os pais

Divulgação

O desabafo de Diego Hypólito

Em conversa com Guilherme, Diego Hypólito contou que tem sonhado com frequência que ainda é ginasta, se afastando da antiga equipe e construindo novos laços no esporte. “Eu tive uma situação na minha carreira, que umas pessoas que eu acreditei minha vida inteira me deram as costas, de certa forma. Me descredibilizaram na ginástica”, disse Diego.

O atleta ainda destacou que a retomada e o brilho no final de sua carreira vieram de onde menos esperava: do treinador Marcos Goto, com quem conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas do Rio, em 2016. “Nunca imaginei terminar minha carreira, com medalha olímpica, com ele”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.