Polícia investiga morte de jovem após discussão em bar em Jundiapeba

Jennifer Dayane Godoy, de 22 anos foi agredida pela mãe de uma adolescente, que foi até o estabelecimento questionar a vítima sobre possíveis ameaças sofridas pela filha; suspeita fugiu do local. A Polícia Civil de Mogi das Cruzes investiga a morte de uma jovem de 22 anos que aconteceu após uma briga dentro de um bar no distrito de Jundiapeba. A suspeita do crime é uma mulher de 40 anos, que fugiu do local e não foi encontrada até o momento.
De acordo com o boletim de ocorrência, na última sexta-feira (11), o dono do bar estava no estabelecimento almoçando com a filha dele, de 17 anos, quando a vítima, Jennifer Dayane Godoy, chegou ao local. Neste momento, a adolescente ligou para sua mãe, que rapidamente foi ao estabelecimento e questionou Jeniffer sobre possíveis ameaças feitas por ela contra a sua filha.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Após o início da discussão, a mulher passou a agredir a vítima. O dono do bar tentou separar, mas Jeniffer caiu inconsciente. A suspeita fugiu do local e não foi mais vista.
Ainda segundo o boletim, o homem pegou a vítima no colo, entrou em seu veículo, e a levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas Jeniffer já chegou ao local sem vida.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram requisitados exames necroscópicos e o caso foi registrado no 4º DP da cidade.
LEIA TAMBÉM: Motorista perde o controle da direção e bate em canteiro central do Rodoanel
Assista a mais notícias do Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.