Vídeo: executivo de aeroporto é preso por exibir pênis a meninas

São Paulo — Um executivo do Aeroporto Internacional de Viracopos foi preso na noite dessa segunda-feira (14/4) por se masturbar diante de meninas de 12 e 14 anos que passeavam com um cachorro no bairro da Saúde, zona sul da capital. Renan Alves Zani, de 36 anos, foi identificado a partir de um vídeo captado por uma câmera de segurança e confessou o crime.

Nas imagens, registradas na noite de domingo (13/4), é possível ver o executivo estacionando seu carro, um Renault Sandero preto, na Rua das Orquídeas por volta das 19h30. Ele abre a porta do veículo e, com a mão na genitália, aguarda a aproximação das menores de idade.

Ao abordá-las, o homem se levanta e começa a massagear seu pênis enquanto parece pedir uma informação. Ao perceberem, as meninas saem rapidamente. Renan Zani começa a caminhar na direção delas, mas desiste, volta para o carro e deixa o local.

Assista:

A Polícia Civil de São Paulo conseguiu identificar Renan Zani a partir das imagens, que circularam em grupos de WhatsApp. Na casa em que mora, na Vila Mariana, ele consentiu com uma abordagem em seu carro e, na sequência, confessou o crime.

O executivo foi conduzido ao 16º Distrito Policial, onde foi reconhecido pelas menores de idade.

O Metrópoles questionou o Aeroporto de Viracopos sobre o ocorrido e também busca a defesa do acusado. Até o momento da publicação, não houve retorno.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.