Alberto Guerra anuncia demissão de Quinteros: “Quero me desculpar com a minha torcida”

Após a goleada para o Mirassol, por 4 a 1, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, foi para a coletiva e anunciou que o treinador Gustavo Quinteros não permanece no clube.

“Primeiro, quero me desculpar com a minha torcida. Foi um resultado muito ruim. Não que seja uma vergonha perder para o Mirassol, que é um grande clube e está bem organizado, mas da maneira como foi talvez tenha sido uma das partidas que mais me deixou envergonhado. Então, tomamos a decisão de rescindir o contrato do Gustavo Quinteros”, iniciou o presidente gremista.

Presidente Alberto Guerra | abc+



Presidente Alberto Guerra

Foto: Reprodução

“Gostaria de aproveitar para agradecê-lo e sua comissão técnica. É um profissional de alto nível, fez o melhor que pôde. Os jogadores tentaram, mas tem momentos que as coisas não funcionam e algumas medidas precisam ser tomadas para tentar remobilizar o Grêmio, chamar a nossa torcida. Temos um jogo importante sábado, precisamos deles sempre nos apoiando para que a gente consiga vencer os jogos dentro da nossa casa e fazer um bom resto de temporada”, completou.

Para o Gre-Nal deste sábado, às 21 horas, na Arena, o auxiliar James Freitas deve ficar à beira do gramado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.