Bruna Bertozzo lista dicas para que agentes vendam melhor os atrativos da Disney Destinations

IMG 3118 scaled Bruna Bertozzo lista dicas para que agentes vendam melhor os atrativos da Disney Destinations

Bruna Bertozzo, gerente de Treinamentos da Disney Destinations (Giulia Bottini/M&E)

SÃO PAULO – Com uma grande variedade de produtos e atualizações constantes, vender Disney exige preparo, conhecimento e conexão com o cliente. Em conversa com o M&E, Bruna Bertozzo, gerente de Treinamentos da Disney Destinations no Brasil, compartilhou três dicas essenciais para que os agentes tenham mais sucesso nas vendas: conhecer bem o perfil de cada família, manter-se atualizado sobre as novidades e transmitir a magia da experiência Disney durante o atendimento.

“É muito importante conhecer o seu cliente. Fazer perguntas de descoberta, entender o que eles buscam. Como o produto tem infinitas opções, é essencial saber o que cada família deseja para poder fazer uma sugestão certeira”, explicou Bruna.

Ela lembra que a Disney oferece opções que atendem a diferentes perfis: “Tem hotéis de categoria econômica, moderada e de luxo, além de parques e atividades para todas as idades.”

Além de conhecer o cliente, manter-se informado é outro ponto fundamental. “Os nossos produtos são muito básicos, mas há muitas coisas para os agentes aprenderem e saberem, e a gente tem sempre muitas novidades. Participar de treinamentos ajuda com as dificuldades de estar atualizado, porque mudanças acontecem muito no nosso produto”, comentou.

A Disney oferece um portal exclusivo para profissionais do setor, o www.disneyagentesdeviagens.com.br, com treinamentos contínuos, além de webinários e eventos presenciais realizados em parceria com operadoras. “É fundamental que os agentes estejam sempre em contato conosco, seguindo o Instagram, acompanhando a newsletter, e participando das nossas capacitações.”

Por fim, Bruna reforça um diferencial que, segundo ela, pode fazer toda a diferença no momento da venda: “É importante se inspirar um pouquinho na magia do Walt Disney para tentar transferir isso quando você fala com o cliente. É um diferencial que a gente tem. É muito mágico, né?”

A executiva também adiantou que há muitas novidades programadas para os próximos meses nos parques e cruzeiros Disney. “Estamos muito animados com tudo o que está chegando, como a nova parada noturna, um show estilo disco com o Star-Lord, além da ‘Tropical Americas’, no Animal Kingdom, e a nova área das vilãs no Magic Kingdom, o Villains Land. Também tem o novo show da Pequena Sereia chegando no Hollywood Studios.”

Segundo Bruna, o entusiasmo do público brasileiro é um incentivo constante. “O Brasil é um país enorme, com uma paixão muito grande pelo nosso produto. A gente tem orgulho de poder representar os destinos Disney aqui para todo mundo.”

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Adicionar aos favoritos o Link permanente.