Dois são presos por envolvimento em assassinato de homem na saída de igreja em Novo Hamburgo

Suspeitos de participarem do homicídio que aconteceu em frente a uma igreja no início deste ano foram presos pela Polícia Civil. O crime foi no fim do culto realizado na Rua Bananal, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Os fiéis foram surprendidos pelo tiroteio na noite de 27 de janeiro. Eles retornaram às pressas ao prédio. Na rua, um homem que havia ido à igreja pela primeira vez naquela noite foi alvejado e morreu. Os demais presentes não se feriram, sofreram apenas escoriações devido ao tumulto. Cerca de 300 pessoas participavam da cerimônia no momento do crime.

Homem foi assassinado ao deixar o templo na Rua Bananal | abc+



Homem foi assassinado ao deixar o templo na Rua Bananal

Foto: Susi Mello/GES-Especial

CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADE DE NOVO HAMBURGO NO WHATSAPP

Segundo o delegado Anderson Hermel, titular da Delegacia de Homicídios do município, duas pessoas foram presas temporariamente na terça-feira (15). A mulher, de 33 anos, foi achada em Santa Catarina e o homem, de 36, foi encontrado na região metropolitana de Porto Alegre. As cidades onde ocorreram as prisões não foram divulgadas.

LEIA TAMBÉM: Grupo do Vale do Sinos que extorquia empresários tem R$ 13 milhões bloqueados em operação

O homem morto ao sair do culto foi identificado como Igor Eisfield, de 44 anos. Segundo a Polícia Civil, ele foi vítima de execução. Ele estava com diversas lesões pelo corpo. Ele tinha passagens pela Polícia por crimes como furto, posse ilegal de arma e roubo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.