Presente mortal: criança morre após comer ovo de Páscoa enviado de forma anônima para a família

Ovo que família recebeu de presente anônimo e criança morre após comer ovo de Páscoa

Família recebe presente anônimo e criança morre após comer ovo de Páscoa – Foto: Divulgação/PCMA

Um ovo de Páscoa entregue como presente anônimo para uma família de Imperatriz (MA) causou a morte de um menino de sete anos na noite de quarta-feira (16). A irmã da vítima e a mãe foram internadas em estado grave após consumirem o mesmo chocolate.

A entrega, feita por um motoboy, chegou acompanhada de um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa!”. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, ainda não se sabe quem enviou o presente. O caso é tratado como prioritário pelas autoridades e está em investigação.

Criança morre após comer ovo de Páscoa e polícia investiga suspeita de envenenamento

O pai das crianças relatou que, logo após comerem o ovo de Páscoa, os três começaram a passar mal, levantando a suspeita de envenenamento. Morando em uma casa próxima, ele prestou os primeiros socorros à família ao perceber a situação.

Bilhete branco escrito "Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa!" em rosa

Bilhete foi enviado para família de criança que morre após comer ovo de Páscoa – Foto: Divulgação/PCMA

O menino não resistiu. A mãe e a irmã dele seguem internadas em estado grave na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.

Amostras do chocolate foram encaminhadas ao Icrim (Instituto de Criminalística de Imperatriz). Dependendo do resultado do laudo, a investigação poderá ser conduzida pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.