Agentes da PRF mortos no Rio serão sepultados neste sábado (19/4)

O enterro dos três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que morreram após a viatura em que estavam colidir com um carro de passeio durante perseguição na Avenida Brasil, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (18/4), acontecerá neste sábado (19/4). Os agentes perseguiam dois motociclistas que fugiram de uma blitz.

  • Agente Mariath, Cemitério Jardim da Saudade (Sulacap)
    Dia: 19/04
    Horário: velório 12h, sepultamento 15h
  • Agente Pizetta, Cemitério Jardim da Saudade (Sulacap)
    Dia: 19/04
    Horário: velório 12h30, sepultamento 15h30
  • Agente Figueiredo, Cemitério São João Batista, Capela 1
    Dia: 19/04
    Horário: velório 14h, sepultamento 16h30

Quatro policiais estavam na viatura, e um sobreviveu ao acidente. Ele foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

As identidades dos agentes também não foram divulgadas até a a última atualização desta reportagem.

Perseguição

Durante a perseguição, a viatura da PRF acessou a pista lateral da via e, devido às ondulações no asfalto, acabou saltando e colidindo com um carro de passeio.

O carro de passeio levava três pessoas. O motorista foi arremessado, mas ele, a mulher e a filha sofreram apenas ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados. Os motociclistas que estavam sendo perseguidos conseguiram fugir.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina) e está sendo realizado a perícia. “Agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região e realizam outras diligências para apurar as circunstâncias dos fatos”, informaram em nota.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.