Agressor descobriu onde jovem casal estava por rede social e invadiu casa para atacar a facadas, diz Polícia

O município de Feliz, no Vale do Caí, iniciou o feriadão de Páscoa em meio a um crime brutal. Raíssa Müller, de 21 anos, e Eric Richard de Oliveira Turato, 24, foram assassinados pelo ex-companheiro da jovem, 25, na madrugada desta sexta-feira (18).

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Local onde agressor foi encontrado com ferimento no rosto | abc+



Local onde agressor foi encontrado com ferimento no rosto

Foto: Polícia Civil

Por volta de 1h30, moradores do entorno chamaram a Brigada Militar após ouvirem gritos e barulhos suspeitos na residência às margens da RS-452, no bairro Arroio Feliz. Ao chegarem ao endereço, Raíssa e Turato já estavam sem vida. 

Conforme a Polícia Civil, ambos trabalhavam juntos em uma empresa de Canoas e mantinham um relacionamento há dois meses. O namoro foi firmado cerca de três meses após o fim da relação de Raíssa com o agressor, com quem esteve por aproximadamente cinco anos.

LEIA TAMBÉM: Mulher morta a facadas no Vale do Paranhana era de Novo Hamburgo

Insatisfeito com o término, o suspeito viu, pelas redes sociais, que o jovem casal se reunia na casa de Raíssa com outros dois colegas de trabalho e decidiu agir. Invadiu a casa e esfaqueou a ex e o atual na cozinha da residência. Um dos visitantes fugiu, outro, se trancou no banheiro.

O autor do crime foi esfaqueado no rosto por uma das vítimas. Ele foi encontrado na piscina da casa e confessou o ataque. 

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

O jovem foi preso em flagrante, mas como apresentava ferimentos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave ao Hospital Schlatter, onde permanecia sob custódia. A perícia deve confirmar quantos golpes foram desferidos contra Raíssa e Turato.

Despedida

O corpo da jovem será velado na Capela Católica de Arroio Feliz ainda nesta sexta. A missa de corpo presente está marcada para 10 horas de sábado (19) na Igreja Três Santos Mártires de Arroio Feliz. Na sequência, ocorrerá o sepultamento no cemitério da comunidade.

A reportagem busca informações sobre a despedida de Turato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.